Veja

Sine oferece 167 vagas de emprego durante esta semana em João Pessoa

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade e pessoas com deficiência. Para concorrer é preciso agendar o atendimento pela internet.

Sine oferece 167 vagas de emprego durante esta semana em João Pessoa

Entre os destaques estão as vagas para atendente de farmácia, com 14 postos de trabalho. — Foto:Walla Santos

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa oferece a partir desta segunda-feira (30), 167 vagas de emprego para 49 funções diferentes. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade e pessoas com deficiência. Para concorrer é preciso agendar o atendimento pela internet.

Entre os destaques estão as vagas para  atendente de farmácia, com 14 postos de trabalho. É preciso ter ensino médio completo e três meses de experiência comprovada em carteira, com vagas para pessoas com deficiência. Para vendedor pracista, o Sine municipal está intermediando 13 vagas, que exigem ensino médio completo e seis meses de carteira assinada.

Estão sendo ofertadas ainda duas vagas exclusivas para pessoas com deficiência, para trabalhar como fiscal de prevenção de perdas. É preciso ter ensino médio completo, mas não se exige experiência comprovada em carteira.

Destaque ainda para dez vagas para eletricista de manutenção industrial, com exigência de seis meses de experiência comprovada em carteira e ensino médio completo. 

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de trabalho intermediada pelo Sine devem acessar o endereço eletrônico http://agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br,  para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49,  no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação