Até sexta-feira

Universidade inscreve para seleção de professores de Medicina

As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 04 de julho e, na oportunidade, serão informados o local, data, horário e tema objeto da prova didática

Universidade inscreve para seleção de professores de Medicina

Para participar, o interessado deve procurar a Coordenação Pedagógica da Unifacisa/FCM, localizada no 2º andar da unidade do Itararé — Foto:Da Internet

Estão abertas até a próxima sexta-feira (30) inscrições presenciais, para seleção de professores do curso de Medicina para a Unifacisa/FCM.  As vagas são para os seguintes componentes curriculares: Neuroanatomia Funcional, Habilidades Básicas I (Práticas de Enfermagem e Biossegurança), Clínica Médica II – Gastroenterologia, Saúde do Idoso, Semiologia, Doenças Infecciosas e Parasitárias I e II, Saúde Coletiva (com enfoque em Epidemiologia), Saúde Coletiva (com enfoque em saúde do trabalhador).

Para participar, o interessado deve procurar a Coordenação Pedagógica da Unifacisa/FCM, localizada no 2º andar da unidade do Itararé, das 8h às 11h e das 14h às 17h, e apresentar a documentação exigida no edital.

As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 04 de julho e, na oportunidade, serão informados o local, data, horário e tema objeto da prova didática. A Coordenação Pedagógica reforça que o candidato deverá apresentar à banca avaliadora o Plano de Aula e Exercício Avaliativo sobre o conteúdo abordado.

Confira o edital

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos