Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Futebol

7 a 1: Bahia elimina Campinense em goleada pela Copa do Brasil

Raposa abriu o placar, mas o Bahia empatou e incluiu seis gols

Agora, o Bahia está classificado e terá que aguardar seu adversário da segunda fase, que sairá do confronto entre Jaraguá-GO e Manaus. (Foto: Reprodução)

Por

O Bahia venceu o Campinense por 7 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na noite desta terça-feira (9). Jogando pelo empate que garantiria a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o time visitante realizou uma goleada que remeteu ao desastroso placar da semifinal do Brasil contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

Agora, o Bahia está classificado e terá que aguardar seu adversário da segunda fase, que sairá do confronto entre Jaraguá-GO e Manaus. 

A partida será realizada somente no dia 18 de março, no Amintas de Freitas, em Goiás. Além da vaga, o Bahia embolsou uma cota de R$ 1,35 milhão pela classificação.

A partida

O Campinense abriu o placar aos 17 minutos, com gol de Cadu, em jogada com Ruan Carlos. Aos 23 minutos, o Bahia empatou com uma bicicleta de Rossi. Três minutos depois, marcou outro gol pelo Bahia.

Aos 26 minutos, Gabriel Novaes cruzou para Rossi empurrar pro gol. A zaga do Campinense pediu impedimento, mas não foi atendida.

O terceiro gol saiu aos 44 minutos, quando Gilberto chutou e o zagueiro Kemerson mandou um gol contra.

No segundo tempo, o Bahia dominou o campo. Aos três minutos, Gilberto entrou na área e tocou para Rossi completar o quarto gol.

O Bahia garantido em classificação carregou o jogo tocando bola. Aos 13 minutos, Rossi cruzou para Juninho Capixaba finalizar o quinto gol. Aos 36 minutos, Gilberto recebeu um passe de Capixaba e fez o seu gol, compensando o pênalti perdido no primeiro tempo. E aos 43, Capixaba marcou o sétimo gol, selando a vitória.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Hulk lembra briga com Pottker em Atlético-MG x Cruzeiro e descarta conciliação: "Falou coisas graves"

Brasil não classifica duplas dos saltos ornamentais para Olimpíada

Titular do Real Madrid, Marcelo é convocado para ser mesário e corre risco de perder Champions

Fórmula 1 confirma GP da Turquia no lugar do Canadá para junho