Mercado da Bola

Botafogo-PB acerta a contratação do atacante Guilherme Santos que estava no futebol dos Estados Unidos

Atacante passou também pela base do Atlético-MG e outros clubes no futebol brasileiro

Guilherme Santos - FC Cincinnati

Foto: Reprodução/FC Cincinnati

Um dia após a eliminação na Pré-Copa do Nordeste, o Botafogo-PB anunciou mais uma contratação para reforçar o elenco na temporada 2025. Trata-se o atacante Guilherme Santos de 23 anos que estava defendendo o FC Cincinnati nos Estados Unidos.

Guilherme Santos da Silva é natural da cidade da Serra (ES) e atuou nas categorias de base do Atlético-MG. No profissional, defendeu o Avaí, Vitória, RB Bragantino e Villa Nova-MG. No Cincinnati, Guilherme atuou em doze jogos na MLS Next Pro (MLSNP) com três gols marcados e duas assistências.

Guilherme Santos - FC Cincinnati
Foto: Reprodução/FC Cincinnati

De acordo com informações divulgadas pelo Botafogo-PB, Guilherme já teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e está à disposição do técnico João Burse para a estreia do Belo no Campeonato Paraibano.

Estreia do Botafogo-PB no Estadual

O Botafogo-PB fará a sua estreia no Campeonato Paraibano contra o Nacional de Patos. A partida será no domingo (12/01), às 16h, no Estádio Almeidão.

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB anuncia contratação de Gui Sales para reta final da Série C do Brasileiro

2

Esporte

Botafogo-PB não terá Thallyson, suspenso, em jogo contra o Ituano

3

Esporte

Cazé TV transmitirá jogos da Copa de 2026 após fechar acordo exclusivo com a FIFA

4

Esporte

Botafogo-PB supera o Londrina, encerra jejum na Série C e deixa a zona de rebaixamento

5

Esporte

Paraibano conquista ouro em luta greco-romana no Panamericano Sub 20, no Peru; mais dois atletas da PB garantem medalhas