Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Jogos Olímpicos

No boxe, brasileira Jucielen Romeu é eliminada após derrota para britânica

A brasileira iniciou a luta estudando a distância contra a adversária. Jucielen fechou a guarda, mas a britânica aproveitava a altura para encaixar alguns golpes.

No segundo round, Jucielen chegou a se desequilibrar e cair, mas o árbitro não abriu a contagem. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Jucielen Romeu foi eliminada em sua estreia no boxe feminino pela britânica Karriss Artingstall. Com a derrota por decisão dos juízes, nesta segunda-feira (26), a brasileira encerra sua participação na categoria até 57kg das Olimpíadas de Tóquio.

A brasileira iniciou a luta estudando a distância contra a adversária. Jucielen fechou a guarda, mas a britânica aproveitava a altura para encaixar alguns golpes.

No segundo round, Jucielen chegou a se desequilibrar e cair, mas o árbitro não abriu a contagem. Ela chegou a empurrar a adversária para o canto algumas vezes, mas não conseguiu uma superioridade.

No último assalto, Jucielen precisava superar a adversária com um nocaute ou uma ótima nota, o que não aconteceu. Ela não conseguiu diminuir a distância entre as duas e acertar golpes mais certeiros, encerrando o terceiro round também com derrota.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil vence a Argentina com placar de 4x1 em jogo no Almeidão, em João Pessoa

Estádio Almeidão, em João Pessoa, receberá 700 convidados para segunda partida da Seleção Brasileira contra Argentina na Paraíba

Mano Menezes é demitido na Arábia Saudita após 12 jogos no comando do Al-Nassr

Atleta paraibano Eduardo Filho conquista título de campeão na Copa do Brasil de Karatê Esportivo