Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Futebol americano

Ônibus do Caçadores quebra na estrada, e jogo contra o Espectros, pelo BFA, é cancelado

A Liga BFA, que organiza a competição, já confirmou o cancelamento do duelo e deve marcar uma nova data para o confronto nos próximos dias.

Espectros e Caçadores iriam se encontrar em João Pessoa (Foto: Divulgação/Ceará Caçadores)

Por

A partida entre o João Pessoa Espectros e o Ceará Caçadores - que estava marcada para a tarde deste domingo, na capital paraibana, pela segunda rodada do Brasileiro de Futebol Americano - foi cancelada. É que o ônibus que transportava o time cearense quebrou durante a viagem e impossibilitou a chegada dos visitantes ao local da partida. A Liga BFA, que organiza a competição, já confirmou o cancelamento do duelo e deve marcar uma nova data para o confronto nos próximos dias.

De acordo com a diretoria do Ceará Caçadores, quando a viagem da equipe foi interrompida por conta de problemas mecânicos no ônibus, algumas tentativas de conseguir outro veículo para o complemento do trajeto ainda foram feitas, mas sem sucesso. Assim, ficou mesmo inviável chegar a tempo para o duelo em João Pessoa, e as investidas passaram a ser no sentido de conseguir um meio de voltar para casa, depois de o grupo passar a madrugada em claro. O transporte apresentou problemas quando a delegação já estava próximo a Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Mandante da partida, o Espectros prontamente entrou em acordo com o adversário e com a Liga BFA para o reagendamento do confronto. E a diretoria do time paraibano garantiu que os ingressos comprados para o jogo com data deste domingo poderão ser utilizados normalmente na nova data que será marcada. E quem preferir solicitar o reembolso também terá essa opção.

Após vencerem Santa Cruz Pirates e Ufersa Petroleiros, respectivamente, em suas estreias, Espectros e Caçadores se enfrentariam às 14h deste domingo, na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. O local deve ser mantida, apenas com data e, talvez, horário, remarcados. Os paraibanos e os cearense lideram os grupos Norte e Sul, respectivamente, da Conferência Nordeste do Brasileiro de Futebol Americano.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Centro universitário oferece mais de 300 vagas para atividades físicas gratuitas

Unifacisa finaliza primeira semana de treinos com novo pivô Pezão

Paraibano Thiaguinho disputa últimos jogos pela seleção brasileira antes de transferência para a França

Compra de ingresso para Jogos Paralímpicos 2020 tem inscrições abertas