Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Futebol americano

Ônibus do Caçadores quebra na estrada, e jogo contra o Espectros, pelo BFA, é cancelado

A Liga BFA, que organiza a competição, já confirmou o cancelamento do duelo e deve marcar uma nova data para o confronto nos próximos dias.

Espectros e Caçadores iriam se encontrar em João Pessoa (Foto: Divulgação/Ceará Caçadores)

Por

A partida entre o João Pessoa Espectros e o Ceará Caçadores - que estava marcada para a tarde deste domingo, na capital paraibana, pela segunda rodada do Brasileiro de Futebol Americano - foi cancelada. É que o ônibus que transportava o time cearense quebrou durante a viagem e impossibilitou a chegada dos visitantes ao local da partida. A Liga BFA, que organiza a competição, já confirmou o cancelamento do duelo e deve marcar uma nova data para o confronto nos próximos dias.

De acordo com a diretoria do Ceará Caçadores, quando a viagem da equipe foi interrompida por conta de problemas mecânicos no ônibus, algumas tentativas de conseguir outro veículo para o complemento do trajeto ainda foram feitas, mas sem sucesso. Assim, ficou mesmo inviável chegar a tempo para o duelo em João Pessoa, e as investidas passaram a ser no sentido de conseguir um meio de voltar para casa, depois de o grupo passar a madrugada em claro. O transporte apresentou problemas quando a delegação já estava próximo a Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Mandante da partida, o Espectros prontamente entrou em acordo com o adversário e com a Liga BFA para o reagendamento do confronto. E a diretoria do time paraibano garantiu que os ingressos comprados para o jogo com data deste domingo poderão ser utilizados normalmente na nova data que será marcada. E quem preferir solicitar o reembolso também terá essa opção.

Após vencerem Santa Cruz Pirates e Ufersa Petroleiros, respectivamente, em suas estreias, Espectros e Caçadores se enfrentariam às 14h deste domingo, na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. O local deve ser mantida, apenas com data e, talvez, horário, remarcados. Os paraibanos e os cearense lideram os grupos Norte e Sul, respectivamente, da Conferência Nordeste do Brasileiro de Futebol Americano.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Morre jornalista Sérgio Noronha aos 87 anos

Diretoria do Botafogo-PB aguarda, ainda hoje, resposta de Léo Moura à proposta de contratação

Após polêmica, jogador Hulk surge em foto ao lado de nova namorada, sobrinha da ex-esposa

Diretoria do Botafogo-PB negocia contratação de Léo Moura, ex-jogador do Flamengo e Grêmio