Futebol americano

Ônibus do Caçadores quebra na estrada, e jogo contra o Espectros, pelo BFA, é cancelado

A Liga BFA, que organiza a competição, já confirmou o cancelamento do duelo e deve marcar uma nova data para o confronto nos próximos dias.

Ônibus do Caçadores quebra na estrada, e jogo contra o Espectros, pelo BFA, é cancelado

Espectros e Caçadores iriam se encontrar em João Pessoa — Foto:Divulgação/Ceará Caçadores

A partida entre o João Pessoa Espectros e o Ceará Caçadores – que estava marcada para a tarde deste domingo, na capital paraibana, pela segunda rodada do Brasileiro de Futebol Americano – foi cancelada. É que o ônibus que transportava o time cearense quebrou durante a viagem e impossibilitou a chegada dos visitantes ao local da partida. A Liga BFA, que organiza a competição, já confirmou o cancelamento do duelo e deve marcar uma nova data para o confronto nos próximos dias.

De acordo com a diretoria do Ceará Caçadores, quando a viagem da equipe foi interrompida por conta de problemas mecânicos no ônibus, algumas tentativas de conseguir outro veículo para o complemento do trajeto ainda foram feitas, mas sem sucesso. Assim, ficou mesmo inviável chegar a tempo para o duelo em João Pessoa, e as investidas passaram a ser no sentido de conseguir um meio de voltar para casa, depois de o grupo passar a madrugada em claro. O transporte apresentou problemas quando a delegação já estava próximo a Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Mandante da partida, o Espectros prontamente entrou em acordo com o adversário e com a Liga BFA para o reagendamento do confronto. E a diretoria do time paraibano garantiu que os ingressos comprados para o jogo com data deste domingo poderão ser utilizados normalmente na nova data que será marcada. E quem preferir solicitar o reembolso também terá essa opção.

Após vencerem Santa Cruz Pirates e Ufersa Petroleiros, respectivamente, em suas estreias, Espectros e Caçadores se enfrentariam às 14h deste domingo, na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. O local deve ser mantida, apenas com data e, talvez, horário, remarcados. Os paraibanos e os cearense lideram os grupos Norte e Sul, respectivamente, da Conferência Nordeste do Brasileiro de Futebol Americano.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate