Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

4 a 0

Santos goleia, carimba faixa do Flamengo e garante o vice do Brasileirão

Campeão da Libertadores e do Brasileirão, o Flamengo cumpriu seu último compromisso antes do embarque para o Mundial.

A despedida santista no Brasileirão foi um verdadeiro baile na Vila Belmiro (Foto: Reprodução)

Por

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu neste domingo (8) o Flamengo na Vila Belmiro e carimbou a faixa dos campeões. Com gols de Marinho, Sánchez (2) e Sasha, o alvinegro praiano goleou por 4 a 0 e terminaram a competição com o vice-campeonato.

Com o triunfo, os alvinegros quebraram uma sequência invicta de 29 jogos do Rubro-negro, sendo 24 deles no torneio nacional. Os donos da casa foram melhores durante todo o jogo e venceram com autoridade. Com muita aplicação e bom futebol, a equipe se sobrepôs ao oponente e mereceu o resultado do início ao fim.

A despedida santista no Brasileirão foi um verdadeiro baile na Vila Belmiro. Ante os campeões da competição, os donos da casa impuseram um ritmo frenético e não deram chance para os cariocas. Com Soteldo, Marinho e Sánchez inspirados, os mandantes jogaram com muita aplicação e não deram chances de reação. A equipe demonstrou enorme dedicação e abusou das tabelas e triangulações.

Campeão da Libertadores e do Brasileirão, o Flamengo cumpriu seu último compromisso antes do embarque para o Mundial. Diante de um adversário interessado, o time sucumbiu e mostrou estar com a cabeça bem longe. Sem a intensidade habitual, a equipe foi presa fácil e pouco ameaçou o rival, que demonstrou muito mais apetite durante os 90 minutos.

Aos 14 minutos, Marinho abriu o placar. Sanchéz ampliou aos 22 minutos. Aos 17 minutos da etapa final, Sasha cabeceou e fez o terceiro. Aos 40, Sánchez liquidou a fatura.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS X FLAMENGO

Data: 08/12/2019 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Juiz: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
Cartões amarelos: Gabigol, Filipe Luís, Rodinei (FLA)

Gols: Marinho, aos 14 minutos do primeiro tempo; Sánchez, aos 22 minutos do primeiro tempo; Sasha, aos 17 minutos do segundo tempo; Sánchez, aos 39 minutos do segundo tempo

SANTOS: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison (Jobson), Carlos Sánchez e Diego Pituca; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Diego); Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Flamengo rompe com Rede Globo e jogos do time não serão transmitidos na TV em 2020

Nenhum estádio tem condições de receber os jogos do Campeonato Paraibano, segundo MPPB

João Pessoa recebe Circuito Brasileiro de vôlei de praia

Paraibano Cara de Sapato se lesiona e desfalca luta contra russo no UFC Brasília