
Treze-PB x Sousa - Paraibano - Foto: Daniel Vieira
A arbitragem do empate sem gols com o Treze, no domingo (16), deixou o Sousa na bronca. A principal reclamação do clube foi em relação a não expulsão do meia Dione após uma entrada dura em um atleta de Dino para parar um contra-ataque, já no fim do primeiro tempo do jogo no Amigão.
Através de uma publicação nas redes sociais, o Sousa classificou a decisão como ‘erro gravíssimo’ da árbitra Ruthyanna Camila Medeiros da Silva, que puniu Dione com cartão amarelo.
“Nesse lance, o jogador Dione do Treze foi extremamente desleal com um colega de profissão e deveria ter sido expulso. Erro gravíssimo de Ruthiane na partida ontem, quanto a transmissão, mesmo vendo o replay com close, passaram pano. Tudo normal na Paraíba”, escreveu.
Quem também usou as redes para ironizar a situação foi o presidente Aldeone Abrantes: “A regra mais uma vez não é aplicada quando é a favor do Sousa. Voadora, último homem pode fazer falta, karatê, cruzado de direita, tudo vale desde que seja contra o Sousa”.
Nesse lance, o jogador Dione do Treze foi extremamente desleal com um colega de profissão e deveria ter sido expulso. Erro gravíssimo de Ruthiane na partida ontem, quanto a transmissão, mesmo vendo o replay com close, passaram pano. Tudo normal na Paraíba. pic.twitter.com/pJ27jsiTq5
— Sousa Esporte Clube
(@SousaEC91) February 17, 2025