Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Competição

Vila Olímpica Parahyba sedia disputas do Tênis de Mesa da etapa de João Pessoa dos Jogos Escolares e Paraescolares neste sábado

Os atletas competirão nas categorias individuais e em duplas nos naipes masculino e feminino na faixa etária de 12 a 17 anos.

Os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Sejel. (Foto: Reprodução)

Por

As disputas na modalidade de tênis de mesa da etapa regional de João Pessoa dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba vão ser realizadas neste sábado (14), a partir das 8h, na Vila Olímpica Parahyba. Os atletas competirão nas categorias individuais e em duplas nos naipes masculino e feminino na faixa etária de 12 a 17 anos.

As etapas regionais já concluídas foram em: Catolé do Rocha, Pombal, Sousa, Princesa Isabel, Itaporanga, Patos, Itabaiana e Monteiro. Já na segunda-feira (16), será a vez de iniciar em Cajazeiras, Guarabira e Mamanguape, enquanto em Cuité começou nesta sexta-feira (13) e João Pessoa e Campina Grande serão encerradas no dia 28 deste mês de maio.

“Agora, aqui em João Pessoa, no sábado, o tênis de mesa estará movimentando como modalidade individual, já que as coletivas já estão ocorrendo. Em avaliação com a equipe técnica, podemos dizer que tudo está transcorrendo na sua devida normalidade em todas as regiões onde está ocorrendo os Jogos”, disse o professor José Hugo, coordenador geral do evento.

“Acreditamos o quanto os Jogos Escolares e Paraescolares têm a importância de fazer com que o esporte seja utilizado também como formador de caráter, pois exige um cumprimento de regras e o espírito esportivo é levado em conta. Por isso, o Governo do Estado mostra sua alegria em voltar a realizar, depois desses dois anos difíceis de pandemia, quando as atividades estiveram paralisadas”, disse o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Zezinho Botafogo,.

Os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Sejel, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e Ciência e Tecnologia (SEECT).

Basquete -  Na segunda-feira (16), no ginásio do Colégio Interactivo - unidade Cristo Redentor, haverá o início da modalidade de basquetebol. Pelo masculino, de 12 a 14 anos, o Marista Pio X jogará contra a Lourdinas e o Motiva Ambiental enfrentará o Motiva Oriental. Pela categoria de 15 a 17 anos, o Interactivo Cristo pega o IFPB e em seguida, o Marista Pio X terá pela frente o Motiva Miramar.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Nike proíbe nomes de Lula, Bolsonaro e 'mito' na camisa da seleção brasileira para a Copa

Botafogo-PB empata com Figueirense em 1 a 1 pela Série C do Campeonato Brasileiro

Camisa azul da seleção esgota em uma hora no site de vendas

Leandro Lo será velado e sepultado nesta segunda-feira, em São Paulo