
O ator Tequan Richmond interpretava o personagem Drew no seriado. (Foto: Reprodução redes sociais)
Tequan Richmond, 31, conhecido por viver Drew em “Todo Mundo Odeia O Chris”, entrou na tendência dos artistas que estão declarando o seu amor pelo Brasil.
No último domingo (26), o ator usou as redes sociais para compartilhar um story em seu perfil no Instagram vestindo a camisa da seleção brasileira de futebol.
Acompanhando de uma mulher, que não tem o rosto identificado na filmagem, mas também usa o traje, o artista fez um comentário sobre o momento.
“Tem um peito no meu ombro. Nunca me senti tão brasileiro”, escreveu ele em português na publicação.
Em abril, Vincent Martella, intérprete de Greg no seriado, também vestiu uma camiseta que trazia os seguintes dizeres: “Eu sou famoso no Brasil”.
Não levou muito tempo para que a publicação recebesse diversos comentários, movimentando as redes sociais.
Após o clique, fãs do artista iniciaram um mutirão para que Martella conquistasse mais seguidores na rede, ultrapassando Tyler James Williams, protagonista da produção.
Confira vídeo
CNN Brasil
Leia Mais
João Pessoa sedia I Encontro de Prostitutas, reunindo profissionais do ramo no Nordeste; veja datas