Honey Brooks

Influencer que ‘compartilhou’ marido com 35 mulheres defende casamento: “mais forte do que nunca”

A influencer Honey Brooks defendeu seu casamento após seguidores descobrirem que ela dividiu o marido com 35 mulheres no ano passado. Para Honey Brooks, a união está "mais forte do que nunca".

influencer, Honey Brooks

Foto: Reprodução/Redes sociais

A influencer e modelo australiana Honey Brooks defendeu seu casamento após seguidores descobrirem que ela dividiu o marido com 35 mulheres no ano passado. Para Honey Brooks, a união está “mais forte do que nunca”.

Em uma publicação em seu perfil do Instagram, ela rebateu as críticas que recebeu nas últimas semanas. “Todo mundo está dizendo: ‘Vocês não estão felizes’, ‘o casamento não vai durar’ e ‘isso é ridículo, vocês agem como se nem fossem casados'”, desabafou em um vídeo.

A influencer disse a ideia de “compartilhar” o marido foi dela, e afirmou que sempre esteve presente quando as mulheres estavam com o esposo. Por fim, ainda classificou a união como o “melhor tipo de casamento que você poderia desejar”.

Veja abaixo o vídeo completo:

Honey Brooks

A influencer já havia viralizado no início de 2024 por descobrir que estava em um “caso” com marido da melhor amiga sem saber. Na época, a modelo australiana explicou que um seguidor seu havia adquirido o serviço de ‘experiência de namorada’ por meio do site adulto OnlyFans, onde ela possui uma conta. No fim, o ‘cliente’ era o marido de uma de suas melhores amigas.

Confira também

 

 

 

Por Terra

COMPARTILHE

Bombando em Famosos

1

Famosos

Após Flávio José apontar que teve show reduzido no São João de Caruaru, Prefeitura se posiciona

2

Famosos

Murilo Rosa diz que irá entrar na Justiça contra Zé de Abreu: ‘Resposta virá dos órgãos competentes’

3

Famosos

Luan Santana está de repouso em casa após passar mal antes de show, atualiza assessoria

4

Famosos

Homem é preso por assalto ao cantor Péricles um ano e meio após o crime

5

Famosos

Morre o ator Joaquim Lopes Salgado, de ‘A Praça é Nossa’, aos 74 anos