DLC

Atualização em duas partes de Street Fighter V traz o lutador Alex

A primeira atualização de Street Fighter V será dividida em duas partes, trazendo o lutador Alex e novas regras de usar dinheiro in-game.

Atualização em duas partes de Street Fighter V traz o lutador Alex

A Capcom revelou nesta quinta-feira a atualização de março de Street Fighter V, dividida em duas partes. A primeira chega em 28 de março, trazendo o Modo Desafio, a possibilidade de revanche em partidas online, melhorias no Saguão de Batalha e várias correções de bugs. 

A segunda parte do patch chega em 30 de abril e traz o personagem Alex, além de uma loja de itens “in-game”. 

A Capcom diz que o zenny (a moeda de dinheiro real que será usada para adquirir novos lutadores) não estará inclusa com a atualização, e portanto, Alex será disponibilizado gratuitamente por tempo limitado até que a moeda seja inserida no game em futura atualização.

“Isto também vai se aplicar a quaisquer DLCs futuros que sejam lançados antes da chegada da loja de Zenny. Depois disso, o período de testes de qualquer lutador vai terminar e os jogadores vão precisar usar Fight Money, Zenny ou o Passe de Temporada para acessar esses personagens”.

Alex vai custar 100 mil Fight Money (moeda in-game), enquanto roupas para personagens vão sair por 40 mil cada.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Paraibana Michelle Ramalho poderá ser a primeira mulher vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol

2

Games

Senado deve votar liberação de cassinos e jogos de azar; projeto prevê R$ 22 bilhões em arrecadação anual

3

Games

Festival de pipas gigantes acontece nesta sexta-feira, na praia de Cabo Branco, em João Pessoa

4

Games

Governo do Estado monta estande interativo e promove jogos indies no Imagineland

5

Games

Christian Chávez, do RBD, vem a João Pessoa este mês; confira data