Games

Cama gamer é a evolução definitiva da cadeira gamer

Vem aí a cama para quem é apaixonado por jogos e não quer levantar para nada

Cama gamer é a evolução definitiva da cadeira gamer

Desenvolvida pela empresa japonesa Bauhutte, a cama conta diversos acessórios que visam melhorar a experiência dos jogadores que não querem levantar. — Foto:Reprodução

Cadeiras gamer são um fenômeno entre jogadores de PC e consoles, que relatam ter melhor desempenho graças ao conforto e a postura oferecida pelo assento. No entanto, uma nova criação vem para se provar como a evolução definitiva deste utensílio: a cama gamer.

Desenvolvida pela empresa japonesa Bauhutte, a cama conta diversos acessórios que visam melhorar a experiência dos jogadores que não querem levantar.

Há suporte para dois monitores ou TVs, cesto para controle de console, bancada para teclado e mouse, estante para quaisquer itens necessários (como comidas e bebidas), e mais. Confira imagens da cama gamer:

Confira a descrição no site oficial da Bauhutte: “Eu acordo e me locomovo da minha cama à minha escrivaninha. Por que isso é tão complicado? Camas gamer resolvem esse problema. […] Assim que você se levantar, você pode assistir a um game ou animação e completar um ciclo de vida completo ao adormecer sem dificuldade.” (via PC Gamer)

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda