Games

‘Cyberpunk 2077’ é retirado da loja do PlayStation após críticas por defeitos e problemas

Sony promete reembolso integral para compradores de cópias digitais em seu sistema. Game, um dos mais esperados de 2020, foi lançado para PlayStation 4 e outras plataformas no dia 10.

'Cyberpunk 2077' é retirado da loja do PlayStation após críticas por defeitos e problemas

Keanu Reeves em 'Cyberpunk 2077'. — Foto:Reprodução/YouTube/Xbox

A Sony retirou o jogo “Cyberpunk 2077” de sua loja do PlayStation nesta quinta-feira (17) e ofereceu um reembolso integral para todos que tiverem comprado cópias digitais através de seu sistema.

O game da CD Projekt Red, mesma desenvolvedora de “The Witcher 3”, foi lançado no dia 10 para computadores, PlayStation 4, Xbox One e Stadia após diversos adiamentos.

Um dos mais aguardados do ano, o RPG futurista decepcionou desde o lançamento, criticado por inúmeros problemas de desenvolvimento e outros problemas, como baixa qualidade de imagem, inteligência artificial defeituosa e desligamentos automáticos.

“A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferece o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store”, afirma a Sony no site lançado para reembolsos.

“A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado.”

A desenvolvedora publicou um pedido de desculpas na segunda-feira (14) por causa das críticas, disse que quem estivesse insatisfeito poderia pedir reembolso nos sistemas ou lojas onde as compras foram feitas e prometeu que resolveria os problemas, mas não deu data para novas atualizações.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda