Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Games

McLaren anuncia parceria com dona do Free Fire para jogo de corrida

"Os fãs podem esperar ver o piloto de Fórmula 1 da McLaren, Lando Norris, desempenhando um papel fundamental como parte da colaboração", prometeram as empresas.

"McLaren é uma das marcas esportivas de maior sucesso no automobilismo. Estamos felizes em poder trabalhar com algumas das melhores mentes do setor por meio dessa parceria", disse o vice-presidente de parcerias estratégicas da Garena, Jason Ng. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) — A McLaren anunciou nesta quinta-feira (21) uma parceria com a empresa de jogos Garena, editora e dona do Free Fire. As empresas vão desenvolver um jogo de corrida que deve ser lançado ainda este ano.

"Os fãs podem esperar ver o piloto de Fórmula 1 da McLaren, Lando Norris, desempenhando um papel fundamental como parte da colaboração", prometeram as empresas.

"McLaren é uma das marcas esportivas de maior sucesso no automobilismo. Estamos felizes em poder trabalhar com algumas das melhores mentes do setor por meio dessa parceria", disse o vice-presidente de parcerias estratégicas da Garena, Jason Ng.

Mark Waller, diretor comercial da McLaren Racing, disse que a escuderia está "muito satisfeita por trabalhar junto com a Garena para aprimorar nossos recursos de jogos e fornecer conteúdo cativante para nossa base de fãs em todo o mundo".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

FIFA 22: pro player André Lima dá 5 dicas imperdíveis

Horizon Forbidden West: aguardado lançamento para PS4 e PS5 entra em pré-venda

Brasil Game Show é adiada para outubro de 2022

Cópia nunca aberta do jogo 'Zelda' é vendida por mais de R$ 4 milhões