Games

McLaren anuncia parceria com dona do Free Fire para jogo de corrida

"Os fãs podem esperar ver o piloto de Fórmula 1 da McLaren, Lando Norris, desempenhando um papel fundamental como parte da colaboração", prometeram as empresas.

McLaren anuncia parceria com dona do Free Fire para jogo de corrida

"McLaren é uma das marcas esportivas de maior sucesso no automobilismo. Estamos felizes em poder trabalhar com algumas das melhores mentes do setor por meio dessa parceria", disse o vice-presidente de parcerias estratégicas da Garena, Jason Ng. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) — A McLaren anunciou nesta quinta-feira (21) uma parceria com a empresa de jogos Garena, editora e dona do Free Fire. As empresas vão desenvolver um jogo de corrida que deve ser lançado ainda este ano.

“Os fãs podem esperar ver o piloto de Fórmula 1 da McLaren, Lando Norris, desempenhando um papel fundamental como parte da colaboração”, prometeram as empresas.

“McLaren é uma das marcas esportivas de maior sucesso no automobilismo. Estamos felizes em poder trabalhar com algumas das melhores mentes do setor por meio dessa parceria”, disse o vice-presidente de parcerias estratégicas da Garena, Jason Ng.

Mark Waller, diretor comercial da McLaren Racing, disse que a escuderia está “muito satisfeita por trabalhar junto com a Garena para aprimorar nossos recursos de jogos e fornecer conteúdo cativante para nossa base de fãs em todo o mundo”.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda