Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Games

Novo game de Crash Bandicoot vaza em agência de classificação etária em Taiwan

Um registro para ​'Crash Bandicoot 4: It's About Time'​​ apareceu no órgão de classificação indicativa de Taiwan.

Por

Depois de um teaser da Activision na forma de um quebra-cabeça (confira abaixo), mais um indício bem concreto de que vem aí um novo jogo de Crash Bandicoot.

Um registro para Crash Bandicoot 4: It's About Time apareceu no órgão de classificação indicativa de Taiwan.

O game aparece com supostas versões para PlayStation 4 e Xbox One e seria desenvolvido pela Toys for Bob, estúdio responsável pelo remake da trilogia do dragãozinho púrpura Spyro.

O registro inclui também uma sinopse para a história do game:

"Crash está descansando e explorando sua ilha na sua própria época, 1998, quando ele encontra uma máscara escondida em uma caverna, Lani-Loli. A máscara é uma das Máscaras Quânticas e aparentemente conhece Aku-Aku, a máscara amiga de Crash! Com as Máscaras Quânticas retornando e a Fenda Quântica aparecendo perto dos nossos heróis, eles decidem bravamente explorar diferentes épocas e dimensões para impedir quem é responsável por isso".

Rumores sobre um novo jogo estrelado pelo marsupial da Activision vêm circulando há meses desde o sucesso de vendas e crítica da trilogia Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e também de Crash Team Racing Nitro-Fueled e especialmente após a aparição de uma máscara inédita ao lado de Crash em um comercial de PlayStation.

Até o momento, nada foi anunciado oficialmente sobre o suposto, mas provável, Crash Bandicoot 4: It's About Time.

O teaser da Activision

Alguns veículos de imprensa receberam um misterioso quebra-cabeça da Activision. Com 200 peças, o produto vinha com uma carta assinada pelo "seu Bandicoot favorito", indicando que um anúncio oficial de Crash Bandicoot pode estar por vir.

A carta também menciona que o brinquedo é "algo para ajudar você a passar o TEMPO", com a última palavra em caixa alta, apontando para o retorno da temática temporal à série.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

PlayStation 5 chegará ao Brasil em novembro; confira datas e preços

Xbox Series S: Microsoft anuncia console menor e mais barato da nova geração

Nintendo anuncia novos games de Mario nos 35 anos do personagem

De Bolsonaro a Lula, game para celular põe políticos para lutar com 'golpes especiais'