Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Rumores

Relatório fiscal revela que estúdio de GTA vai anunciar novos projetos "em breve"

o relatório fiscal da Take-Two Interactive revelou que a Rockstar está perto de lançar algum grande projeto - que pode ser Red Dead Redemption 2, cujo possível mapa vazou no site NeoGaf. O relatório também revelou informações das vendas de GTA V desde seu lançamento em 2013.

Faroeste da Rockstar é um dos favoritos para ganhar uma sequência (Foto: Reprodução)

Por

A Rockstar Games, o estúdio de Grand Theft Auto, vai anunciar novos projetos "em breve", de acordo com o último relatório fiscal de sua empresa-mãe, a Take-Two Interactive.

O texto diz que a "Rockstar Games está trabalhando duro em projetos empolgantes que serão revelados em breve".

O relatório fiscal também informa que a Take-Two teve aumento de receita de 31%, puxado pela "extraordinária performance" de Grand Theft Auto V, os jogos de esporte NBA 2K e WWE 2K, e o lançamento de XCOM 2.

Uma das possibilidades de novo projeto da Rockstar é Red Dead Redemption, cujo suposto mapa surgiu no fórum NeoGaf através de uma fonte anônima. O TechRadar garantiu que o mapa é real e que possui o dobro do tamanho daquele apresentado no game anterior e que o título se passará anos antes do original.



VENDAS

O relatório fiscal também revelou informações sobre as vendas de Grand Theft Auto V. Foram 65 milhões de cópias enviadas às lojas desde o seu lançamento, em 2013. Destas, apenas 5 milhões foram enviadas entre fevereiro e março deste ano. O número surpreende para um jogo lançado há três anos e supera com folga games lançados em 2016 - só em abril, GTA V foi o quinto jogo mais vendido nos Estados Unidos, de acordo com a consultoria NPD.

Em abril, foi revelado que o jogo já rendeu US$ 3 bilhões à Take-Two. Desta quantia, US$ 500 milhões foram obtidos apenas com o componente multiplayer GTA Online.

Grand Theft Auto V foi lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2013, seguido por lançamento em versões remasterizadas para PlayStation 4 e Xbox One em 2014. Em 2015, a aguardada versão para PC foi lançada, com a proliferação de mods e montagens.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bayonetta e Vanquish recebem data de lançamento para PS4 e Xbox One

Tekken 7: Ganryu e Fahkumram são os novos lutadores de DLC

Black Desert Mobile ganha data de lançamento

Xbox Scarlett não vai 'sacrificar performance pelo custo', afirma Microsoft