Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Rumores

Relatório fiscal revela que estúdio de GTA vai anunciar novos projetos "em breve"

o relatório fiscal da Take-Two Interactive revelou que a Rockstar está perto de lançar algum grande projeto - que pode ser Red Dead Redemption 2, cujo possível mapa vazou no site NeoGaf. O relatório também revelou informações das vendas de GTA V desde seu lançamento em 2013.

Faroeste da Rockstar é um dos favoritos para ganhar uma sequência (Foto: Reprodução)

Por

A Rockstar Games, o estúdio de Grand Theft Auto, vai anunciar novos projetos "em breve", de acordo com o último relatório fiscal de sua empresa-mãe, a Take-Two Interactive.

O texto diz que a "Rockstar Games está trabalhando duro em projetos empolgantes que serão revelados em breve".

O relatório fiscal também informa que a Take-Two teve aumento de receita de 31%, puxado pela "extraordinária performance" de Grand Theft Auto V, os jogos de esporte NBA 2K e WWE 2K, e o lançamento de XCOM 2.

Uma das possibilidades de novo projeto da Rockstar é Red Dead Redemption, cujo suposto mapa surgiu no fórum NeoGaf através de uma fonte anônima. O TechRadar garantiu que o mapa é real e que possui o dobro do tamanho daquele apresentado no game anterior e que o título se passará anos antes do original.



VENDAS

O relatório fiscal também revelou informações sobre as vendas de Grand Theft Auto V. Foram 65 milhões de cópias enviadas às lojas desde o seu lançamento, em 2013. Destas, apenas 5 milhões foram enviadas entre fevereiro e março deste ano. O número surpreende para um jogo lançado há três anos e supera com folga games lançados em 2016 - só em abril, GTA V foi o quinto jogo mais vendido nos Estados Unidos, de acordo com a consultoria NPD.

Em abril, foi revelado que o jogo já rendeu US$ 3 bilhões à Take-Two. Desta quantia, US$ 500 milhões foram obtidos apenas com o componente multiplayer GTA Online.

Grand Theft Auto V foi lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2013, seguido por lançamento em versões remasterizadas para PlayStation 4 e Xbox One em 2014. Em 2015, a aguardada versão para PC foi lançada, com a proliferação de mods e montagens.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Exército Brasileiro quer lançar jogo inspirado em 'Counter-Strike' e 'Rainbow Six' até 2021

Divulgado trailer e data de lançamento de 'Crash Bandicoot 4: It's About Time'

Novo game de Crash Bandicoot vaza em agência de classificação etária em Taiwan

Pela primeira vez jogo de videogame desenvolvido para ajudar crianças com TDAH pode ser prescrito como "medicamento" nos EUA