
Crash Bandicoot é um favorito dos fãs pelo humor, jogabilidade rápida e dificuldade — Foto:Reprodução
De acordo com o SCEE CEO Jim Ryan, a Sony está “completamente ciente” de que os fãs almejam o retorno da série Crash Bandicoot. O comentário foi feito durante uma entrevista a Revista Oficial PlayStation do Reino Unido.
“Hum… Estamos completamente cientes desta afeição considerável — quase uma reverência — ao poderoso Crash. Mas não tenho nada a informar sobre isso por enquanto”, explicou.
O primeiro jogo da série Crash Bandicoot fez uma aparição especial logo nos capítulos iniciais de Uncharted 4, deixando os jogadores enlouquecidos. Veja abaixo:
No entanto, a Sony já confirmou que os direitos do personagem continuam com a Activision e, por enquanto, sem planos de lançar nada do herói.