para usar o notebook

Jovem briga com seguranças de boate por não ter internet wireles

Em uma badalada balada de Ipanema, zona sul do Rio, o estudante de Ciência da Computação, Milton Mariano Mário Moises […]

Jovem briga com seguranças de boate por não ter internet wireles

Em uma badalada balada de Ipanema, zona sul do Rio, o estudante de Ciência da Computação, Milton Mariano Mário Moises Moreira, 19 anos, discutiu com um segurança porque dentro da boate não tinha conexão de Internet sem fio (wireless). Milton levou o notebook e queria conectar-se à Internet de dentro da boate.

Após bater boca com o segurança, Milton foi expulso do local. O jovem disse que pretende entrar com uma ação na justiça para pedir indenização por danos morais. Sobre levar o notebook para a boate, Milton repudiou as críticas: “Por que não posso levar um notebook pra boate? Qual o problema? Eu não queria dançar, queria ficar no balcão bebendo, usando a Internet e ouvindo a musica da boate”, disse.

Em nota, a direção da boate lamentou o episódio, e disse que vai colocar Internet Wi-Fi para receber clientes semelhantes a Milton, que gostam de acessar Internet de dentro da balada. “Eu não sabia que existia clientes desse tipo, mas já que apareceu um, vou oferecer o serviço”, disse o proprietário da boate.

COMPARTILHE

Bombando em Humor

1

Humor

Estudante ganha buquê de flores do pai após ser traída pelo namorado na Paraíba; veja vídeo

2

Humor

Gafe: Dilma tenta saudar fãs de Star Wars mas faz gesto de Jornada nas Estrelas

3

Humor

Japonês da Polícia Federal é visto na porta do escritório do Whatsapp

4

Humor

Fim do assobio da Samsung foi o verdadeiro motivo para o bloqueio do Whatsapp

5

Humor

Coletânea de vídeos e tirinhas de humor da semana