Veja o vídeo

Celebridades em quarentena cantam ‘Imagine’ de John Lennon

O vídeo já tem 3.268.832 visualizações em 11 horas desde que foi publicado.

Celebridades em quarentena cantam 'Imagine' de John Lennon

Artistas cantam 'Imagine' e emocionam web — Foto:Reprodução

Gal Gadot foi ao Instagram no sexto dia da sua quarentena e decidiu reunir alguns de seus amigos famosos para um vídeo emocionante. A atriz israelense de 34 anos compartilhou um vídeo no Instagram com seus 36,8 milhões de seguidores, com um ‘medley’ de celebridades cantando ‘Imagine’, de John Lennon. O vídeo já tem 3.268.832 visualizações em 11 horas desde que foi publicado.

Se juntaram a ela algumas de suas colegas super-heroínas, como Natalie Portman (‘Thor’) e Zoe Kravitz (‘Catwoman’), para cantar a música icônica de 1971. Gal Gadot, vestindo uma camisa marrom de mangas compridas, começa o vídeo dizendo que sua auto-quarentena a deixou se ‘sentindo filosófica’.

“Esse vírus afetou o mundo inteiro, todo mundo, não importa quem você é, de onde você é, estamos todos juntos nisso”, disse ela. A atriz acrescentou que encontrou um vídeo de um homem tocando trompete na Itália, onde todo o país está confinado, e ele estava tocando ‘Imagine’, de John Lennon. “Foi tão poderoso e puro esse vídeo, e é assim”, acrescentou Gadot, antes de iniciar a primeira linha da música.

O vídeo foi então corta para Kristen Wiig cantando as primeiras frases da canção, seguida por Jamie Dornan, Labrinth, James Marsden e Sarah Silverman. O vídeo continua com Eddie Benjamin, Jimmy Fallon, Natalie Portman, Zoe Kravitz e Sia. Gal Gadot até recrutou a Mulher-Maravilha original, Lynda Carter, junto com Amy Adams, Leslie Odom Jr., Pedro Pascal, Chris O’Dowd e Dawn O’Porter.

O vídeo termina com versos de Will Ferrell, Mark Ruffalo, Norah Jones, Ashley Benson, Kaia Gerber, Cara Delevingne, Annie Mumolo e Maya Rudolph, antes de Gadot cantar a última linha da música. O vídeo vem no momento em que várias produções de Hollywood estão sendo adiadas e filmes suspensos, depois que os cinemas de todo o país foram fechados devido ao surto de coronavírus.

A sequência do filme de Gadot, ‘Mulher-Maravilha 1984’, corre o risco de ser adiada. O filme estava previsto para chegar aos cinemas em 5 de junho. A maioria dos principais lançamentos do final de março e abril foi adiada, como ‘Viúva Negra’, da Marvel, que tinha lançamento previsto para 1º de maio.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Primeiro-ministro do Haiti assina renúncia abre caminho para transição após meses de violência

2

Mundo

Congresso dos EUA aprova lei que pode banir TikTok no país; veja o que pode acontecer

3

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano

4

Mundo

Israel aumentou em 5% a compra de armas desde 2019; Irã fez maior compra de caças em 20 anos

5

Mundo

Descoberta em pirâmide revela colapso dramático da dinastia maia