Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

EUA

Donald Trump aparece pela primeira vez em público usando máscara

Presidente dos EUA utilizou uma máscara preta ao caminhar pelos corredores do hospital militar Walter Reed, nos arredores de Washington.

Os Estados Unidos são o país mais afetado pela pandemia de coronavírus, e os especialistas temem que haja um aumento no número de óbitos em breve. (Foto: Reprodução)

Por

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou uma máscara em público pela primeira vez neste sábado (11), cedendo à forte pressão para dar um exemplo de saúde pública enquanto a pandemia do novo coronavírus avança pelo país.

Trump apareceu com uma máscara preta ao caminhar pelos corredores do hospital militar Walter Reed, nos arredores de Washington, onde visitou veteranos feridos.

Na sexta-feira, os Estados Unidos registraram 63,6 mil novos casos de coronavírus, segundo contagem divulgada pela Universidade Johns Hopkins.

Os Estados Unidos são o país mais afetado pela pandemia de coronavírus, e os especialistas temem que haja um aumento no número de óbitos em breve.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cansado de Hollywwod, Zac Efron pretende se mudar dos EUA para a Austrália

Astronautas da Nasa pousam em segurança no mar da Flórida após 2 meses no espaço

Organização Mundial de Saúde prevê que pandemia da covid-19 durará muito tempo

Mundo segue sob a sombra da bomba mesmo com risco de destruir civilização