Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Europa

Italiano tenta se vacinar contra a covid com falso braço de silicone

O homem em questão se apresentou na quinta-feira à noite em um centro de vacinas da cidade de Biella,em Piamonte, com a ideia de enganar os profissionais da saúde.

O homem em questão se apresentou na quinta-feira à noite em um centro de vacinas da cidade de Biella,em Piamonte, com a ideia de enganar os profissionais da saúde. (Foto: Reprodução)

Por

Roma, Itália — Um italiano de 50 anos, da região de Piamonte, que queria obter o passaporte anticovid sem se vacinar, tentou em vão receber a vacina em um braço falso de silicone, informaram as autoridades locais nesta sexta-feira (3).

"O caso beiraria o ridículo se não estivéssemos falando de um gesto de enorme gravidade, inaceitável diante do sacrifício que a pandemia está fazendo toda a nossa comunidade pagar, em termos de vidas humanas e custos sociais e econômicos", lamentou no Facebook o governador da região de Piamonte (noroeste), Alberto Cirio.

O homem em questão se apresentou na quinta-feira à noite em um centro de vacinas da cidade de Biella,em Piamonte, com a ideia de enganar os profissionais da saúde.

A prótese estava muito bem feita, mas a cor e a sensação do tato imediatamente geraram suspeitas na enfermeira encarregada de aplicar a vacina nele, que lhe pediu que tirasse a camisa, descobrindo sua tática.

Depois, ele pediu à enfermeira que agisse como se não tivesse visto nada, o que ela se recusou a fazer e avisou aos seus colegas, que ficaram pasmos.

"Terá que responder na Justiça", afirmou Cirio.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Diretora da OMS afirma que ainda não é possível dizer que estamos no fim da pandemia

Coberta de cinzas após erupção de vulcão, ilha de Tonga 'parece superfície da Lua', dizem moradores

Áustria torna vacinação obrigatória a partir de fevereiro

Japão, EUA e Canadá sentem impacto de tsunami provocado por erupção de vulcão submarino em Tongaf