Celebridades

Kanye West se diz incomodado com roupas ‘muito sexy’ de Kim Kardashian

Apesar de ambos estarem juntos há sete anos e terem quatro filhos, há algumas discussões de casal.

Kanye West se diz incomodado com roupas 'muito sexy' de Kim Kardashian

"Você me fez ser uma pessoa sexy e confiante. Não é porque você está em uma transformação que eu estou no mesmo lugar que você", disse. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Engana-se quem pensa que a vida amorosa do rapper Kanye West, 42, e da socialite Kim Kardashian, 38, é um mar de rosas. Apesar de ambos estarem juntos há sete anos e terem quatro filhos, há algumas discussões de casal.

E uma delas foi exibida no último episódio do reality que mostra a vida dos dois, “Keeping Up With the Kardashians”. O rapper não gostou do look escolhido pela amada para marcar presença no Met Gala 2019, no começo do ano.

Na ocasião, ela optou por um vestido que valorizava suas curvas e que mostrava um decote. “Você é minha esposa e me afeta quando as fotos são muito sexy”, disse ele. Kim rebateu. “Você espera a véspera para dizer que você não gostou? Você está me deixando ansiosa. Eu não preciso de mais nenhuma energia negativa”, disparou.

Em seguida, ela aumentou o coro e bateu o pé pelo vestido. “Você me fez ser uma pessoa sexy e confiante. Não é porque você está em uma transformação que eu estou no mesmo lugar que você”, disse.

Nem mesmo a discussão fez com que ela mudasse de ideia. Kim usou o tal vestido no evento mesmo com a desaprovação do marido. Nas fotos, ele não parecia nada feliz.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Morre bebê que havia sido retirada viva do ventre da mãe morta em bombardeio em Gaza

2

Mundo

Microsoft está entre potenciais compradoras do TikTok nos Estados Unidos

3

Mundo

Primeiro-ministro do Haiti assina renúncia abre caminho para transição após meses de violência

4

Mundo

Congresso dos EUA aprova lei que pode banir TikTok no país; veja o que pode acontecer

5

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano