Esporte

No estilo Superman, jovem de 20 anos se joga na linha de chegada e vence prova

No estilo Superman, jovem de 20 anos se joga na linha de chegada e vence prova nos Infinite Tucker conquista o ouro nos 400m com barreiras em torneio universitário nos Estados Unidos com chegada espetacular.

No estilo Superman, jovem de 20 anos se joga na linha de chegada e vence prova

É um pássaro? Um avião? Não, é apenas a chegada de Infinite Tucker nos 400m com barreiras do torneio da Conferência Sudoeste das competições universitárias dos Estados Unidos. — Foto:Reprodução

No estilo Superman, jovem de 20 anos se joga na linha de chegada e vence prova nos
Infinite Tucker conquista o ouro nos 400m com barreiras em torneio universitário nos Estados Unidos com chegada espetacular.

É um pássaro? Um avião? Não, é apenas a chegada de Infinite Tucker nos 400m com barreiras do torneio da Conferência Sudoeste das competições universitárias dos Estados Unidos. Ele, que vinha perdendo rendimento nos últimos metros, se jogou na linha de chegada e conseguiu a vitória com a marca de 49s38, que o coloca entre os melhores dos Estados Unidos na temporada .

Tucker e seu companheiro de equipe Robert Grant haviam pulado no último obstáculo disputando palmo a palmo o título. Faltando poucos metros, ele não teve dúvidas:

– Eu fechei os olhos e pulei – disse, em entrevista após a chegada.

Apesar de ser um torneio universitário, a competição é de altíssimo nível. A marca de Tucker, 49s38, o colocaria na final do Campeonato Mundial de 2017 e entre os melhores dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Morre bebê que havia sido retirada viva do ventre da mãe morta em bombardeio em Gaza

2

Mundo

Microsoft está entre potenciais compradoras do TikTok nos Estados Unidos

3

Mundo

Primeiro-ministro do Haiti assina renúncia abre caminho para transição após meses de violência

4

Mundo

Congresso dos EUA aprova lei que pode banir TikTok no país; veja o que pode acontecer

5

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano