Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Ufologia

Novo relatório do Pentágono vai trazer novos casos de avistamentos de OVNIs

Muitos relatos são de pilotos da marinha ou da força aérea, ou foram captados por imagens de satélite, com movimentos difíceis de replicar com a tecnologia que existe hoje.

O discurso de Ratcliffe aconteceu após o Pentágono ter divulgado no ano passado três vídeos de objetos não identificados filmados por pilotos da Marinha. (Foto: Reprodução)

Por

Um novo relatório sobre OVNIs está sendo preparado pelo Pentágono dos Estados Unidos. John Ratcliffe, principal oficial de inteligência do ex-presidente Donald Trump, disse que informações previstas para serem divulgadas em junho vão detalhar muito mais avistamentos de objetos não identificados do que os reportados até agora.

De acordo com informações dadas por John em uma entrevista, o Pentágono consegue demonstrar que os avistamentos não tem a ver com OVNIs, mas o método usado até agora não oferece nenhuma explicação. Muitos relatos são de pilotos da marinha ou da força aérea, ou foram captados por imagens de satélite, com movimentos difíceis de replicar com a tecnologia que existe hoje.

O discurso de Ratcliffe aconteceu após o Pentágono ter divulgado no ano passado três vídeos de objetos não identificados filmados por pilotos da Marinha. Apesar de os vídeos circularem a anos na web, o aval oficial do órgão americano foi importante para quem estuda a existência de extraterrestres.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Estágio de 20 toneladas de foguete chinês cairá na Terra até amanhã

Alemanha retoma uso de vacina da AstraZeneca em todos os adultos

Príncipe de Liechtenstein é acusado de matar um dos maiores ursos da Europa

Atriz britânica é submetida a cirurgia após ter rosto corroído por abuso de cocaína