Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nesta Segunda

Agentes da Operação Lei Seca ganham novos equipamentos

No total, foram entregues 30 coletes e 40 rádios comunicadores, que vão auxiliar nas ações de combate à alcoolemia no Estado, bem como na segurança pública da população.

Durante o ato de assinatura da cessão, o secretário Jean Nunes ressaltou a importância da cooperação existente entre os órgãos de segurança. (Foto: Reprodução/Assessoria)

Por

Os agentes da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vão trabalhar com novos equipamentos, a exemplo de coletes balísticos e rádios de comunicação digital. A entrega foi feita nesta segunda-feira (16) pelo secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, ao superintendente Isaías Gualberto, acompanhado do diretor administrativo, Celso Fernandes, e do coordenador de Policiamento, Rochester Vale.

No total, foram entregues 30 coletes e 40 rádios comunicadores, que vão auxiliar nas ações de combate à alcoolemia no Estado, bem como na segurança pública da população, sobretudo nos finais de semana. 

A solicitação para a cessão dos rádios do tipo HT levou em consideração, entre outros fatores, a agilidade na comunicação entre as forças de segurança do Estado. Além disso, a interação entre as equipes se dá exclusivamente por meio dos rádios portáteis.

Durante o ato de assinatura da cessão, o secretário Jean Nunes ressaltou a importância da cooperação existente entre os órgãos de segurança, principalmente no reforço às ações do Detran, no tocante ao combate da alcoolemia por parte da Operação Lei Seca.

O superintendente Isaías Gualberto destacou a melhoria na comunicação entre os agentes de trânsito e os policiais militares, parceiros das ações do Detran-PB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

UFPB abre seleção unificada com 1000 vagas para concessão de auxílios estudantis

Defesa de Ricardo Coutinho recorre no STF e protocola agravo regimental para tentar derrubar inelegibilidade

Aposta de João Pessoa ganhou o prêmio de R$ 14.818,18 na quina da Mega-Sena

Vereadores de João Pessoa fazem homenagens e debate sobre ‘Artista é Arte, Cultura é Vida’