Trânsito

Motociclista e passageira ficam feridos após bater moto em caminhão ao fugir de blitz nas Três Lagoas

O Motociclista que fugiu da blitz nas Três Lagoas não é habilitado e já tem passagem por receptação e tráfico de drogas.

Motociclista e passageira ficam feridos após bater moto em caminhão ao fugir de blitz nas Três Lagoas

Motociclista e passageira ficam feridos após bater moto em caminhão ao fugir de blitz nas Três Lagoas Foto: Walla Santos

Um motociclista colidiu com um caminhão ao tentar fugir de uma blitz de fiscalização nas Três Lagoas em João Pessoa. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 10h15 houve uma colisão frontal entre caminhão e moto, na alça sentido João Pessoa para Recife.

A motocicleta é suspeita de ser um veículo clonado, e aparentemente o condutor estava fugindo de uma fiscalização que estava ocorrendo sob o viaduto.

O condutor (um homem de 34 anos) e a passageira (de 25 anos) ficaram feridos gravemente, sendo socorridos pelos Bombeiros para o Hospital de Traumas.

O motorista não é habilitado e já tem passagem por receptação e tráfico de drogas. Veículo encaminhado à Polícia Civil.

Blitz de trânsito

É uma operação policial surpresa, onde agentes de trânsito abordam veículos para verificar documentos, condições do veículo, porte de equipamentos obrigatórios e, em alguns casos, realizar testes de embriaguez. 
O objetivo principal é garantir a segurança no trânsito e coibir infrações. 
É uma palavra de origem alemã, derivada de “Blitzkrieg“, que significa “guerra-relâmpago”, e se refere a ataques militares rápidos e inesperados.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Ator paraibano José Dumont, preso por pedofilia volta ao ar em novela da Globo

2

Notícias Policiais

Corpo é encontrado dentro de prédio em construção no bairro de Intermares

3

Notícias Policiais

Operação cumpre mandado contra adolescente suspeito de abuso sexual contra criança no Conde

4

Notícias Policiais

VÍDEO: incêndio destrói borracharia no Portal do Poço, em Cabedelo

5

Notícias Policiais

Adolescente é morta com golpes de faca no meio da rua em Patos