Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Preços

Após fiscalização, 14 postos de combustíveis da Grande João Pessoa terão que comprovar aumento de preço do GNV

De acordo com a fiscalização do Procon-PB, os postos devem apresentar as notas fiscais de compra e venda do produto GNV esclarecendo os valores praticados.

Donos de postos de combustíveis terão que justificar o aumento dos preços do GNV. (Foto: Divulgação/Secom-PB)

Por

O Procon Estadual da Paraíba emitiu entre os dias 10 e 11 deste mês, 14 autos de constatação em postos de combustíveis de João Pessoa, Bayeux e Cabedelo-PB. O motivo é para esclarecer sobre os preços praticados na compra e venda do GNV.

De acordo com a fiscalização do Procon-PB, os postos devem apresentar as notas fiscais de compra e venda do produto GNV esclarecendo os valores praticados. Caso configure  aumento injustificado dos preços, as empresas poderão sofrer multadas.

Os postos fiscalizados na inspeção de rotina foram: Posto Pichilau- Cristo Redentor; Posto Gp Excelgas- Funcionários I; GNV, Max Posto, Mag Mares, Posto JF - Várzea Nova; Posto Planalto – Oitizeiro; Mastergás, Posto Estrela da Liberdade, Posto Petrogás, Posto Pichilau – Bayeux; Posto São Luiz IV – Cabedelo; Posto Mastergás, Posto Santa Júlia -Epitácio Pessoa; Posto Ale e Posto Z- Bancários.

Para esclarecer dúvidas ou realizar denúncia, o Procon-PB disponibilizou o WhatsApp (83) 98618-8330. Também está disponível o disque 151, que é gratuito e funciona de telefone fixo ou de celular. SITE do Procon-PB: www.procon.pb.gov.br ou as Redes socais: Instagram ou Facebook: @proconpb e Twitter @procongovpb

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

João Pessoa ganhará mais uma feira livre com 240 barracas, no bairro Colinas do Sul

Emissão gratuita de documentos acontece a partir desta segunda-feira no Espaço Cultural

Dia do Comerciário: transporte coletivo de João Pessoa opera nesta segunda-feira com frota reduzida

Trens da Região Metropolitana de João Pessoa terão horários de circulação ampliados a partir desta segunda-feira