Preços

Após fiscalização, 14 postos de combustíveis da Grande João Pessoa terão que comprovar aumento de preço do GNV

De acordo com a fiscalização do Procon-PB, os postos devem apresentar as notas fiscais de compra e venda do produto GNV esclarecendo os valores praticados.

Após fiscalização, 14 postos de combustíveis da Grande João Pessoa terão que comprovar aumento de preço do GNV

Donos de postos de combustíveis terão que justificar o aumento dos preços do GNV. — Foto:Divulgação/Secom-PB

O Procon Estadual da Paraíba emitiu entre os dias 10 e 11 deste mês, 14 autos de constatação em postos de combustíveis de João Pessoa, Bayeux e Cabedelo-PB. O motivo é para esclarecer sobre os preços praticados na compra e venda do GNV.

De acordo com a fiscalização do Procon-PB, os postos devem apresentar as notas fiscais de compra e venda do produto GNV esclarecendo os valores praticados. Caso configure  aumento injustificado dos preços, as empresas poderão sofrer multadas.

Os postos fiscalizados na inspeção de rotina foram: Posto Pichilau- Cristo Redentor; Posto Gp Excelgas- Funcionários I; GNV, Max Posto, Mag Mares, Posto JF – Várzea Nova; Posto Planalto – Oitizeiro; Mastergás, Posto Estrela da Liberdade, Posto Petrogás, Posto Pichilau – Bayeux; Posto São Luiz IV – Cabedelo; Posto Mastergás, Posto Santa Júlia -Epitácio Pessoa; Posto Ale e Posto Z- Bancários.

Para esclarecer dúvidas ou realizar denúncia, o Procon-PB disponibilizou o WhatsApp (83) 98618-8330. Também está disponível o disque 151, que é gratuito e funciona de telefone fixo ou de celular. SITE do Procon-PB: www.procon.pb.gov.br ou as Redes socais: Instagram ou Facebook: @proconpb e Twitter @procongovpb

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Embarcação é arrastada por correnteza, quase vira e passageiros pulam para se salvar em praia na Paraíba

2

Paraíba

Wilson Sales Belchior assina o capítulo de abertura do guia “Brazil’s Best Counsel” da Leaders League

3

Paraíba

Padre é acusado de praticar intolerância religiosa na Paraíba ao comentar morte de Preta Gil

4

Paraíba

Governadores do Nordeste devem se reunir com Lula para discutir tarifaço, na próxima semana

5

Paraíba

MPT-PB resgatou 225 trabalhadores de trabalho análogo à escravidão em 2025 e empresas tiveram que pagar R$ 2 milhões em verbas rescisórias e danos morais