Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Reivindicação

Aprovados em concurso da Sedurb denunciam falta de nomeação e contratação de prestadores

Grupo diz que "há provas concretas de que está havendo contratações de servidores por excepcional interesse público, de forma mascarada, para ocupar tal cargo".

O grupo se reuniu e foi ao Ministério Público Estadual onde um Inquérito Civil na promotoria do Patrimônio Público, dirigido pelo promotor Carlos Romero foi aberto. (Foto: Cornelio Felipe)

Por

O Portal ClickPB recebeu denúncias de aprovados no último concurso da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) sobre a falta de contratação mínima dos 70 aprovados. Segundo a denúncia, a Prefeitura estaria contratando prestadores de serviço no lugar dos concursados. 

De acordo com um dos aprovados, houve a convocação dos 70 concursados só que destes, apenas 60 tomaram posse, havendo 10 nomeações sem efeito e mais 4 exonerações ao logos desses meses. Gerando mais de 14 cargos vagos com o concurso em vigência.

"A administração deveria por obrigação chamar os candidatos habilitados na ordem de classificação, porém, eles alegam não ter necessidade. Todavia há provas concretas de que está havendo contratações de servidores por excepcional interesse público, de forma mascarada, para ocupar tal cargo", explicou um dos aprovados. 

O grupo se reuniu e foi ao Ministério Público Estadual onde um Inquérito Civil na promotoria do Patrimônio Público, dirigido pelo promotor Carlos Romero foi aberto. 

Luciano Cartaxo entrega portarias de nomeação a 70 aprovados no concurso da Sedurb


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Idoso é atropelado dentro de hipermercado em João Pessoa

Pastor morre durante oração em serra de difícil acesso em Cuité

Motociclista fica ferido após colisão entre moto e carro em Santa Cruz

Jovem de Água Branca dá a luz dentro de ambulância a caminho de Patos