Salvamento

Bombeiros resgatam homem que subiu em torre com mais de 100 metros de altura, em Mamanguape

Os Bombeiros foram acionados na manhã deste sábado (13) para resgatar um homem que subiu em uma torre com mais de 100 metros de altura

Bombeiros resgatam homem que subiu em torre com mais de 100 metros de altura, em Mamanguape

Os Bombeiros foram acionados na manhã deste sábado (13) para resgatar um homem que subiu em uma torre com mais de 100 metros de altura. A operação de salvamento ocorreu no distrito de Pitanga da Estrada, no município de Mamanguape, no interior da Paraíba. Mais de seis Bombeiros atuaram no resgate que durou mais de 3 horas para remoção do homem da torre de telefonia. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para o resgate.

Conforme apurou o ClickPB, o homem foi resgatado sem qualquer ferimento. Após ser retirado da torre de telefonia durante uma operação que durou horas, o homem não justificou o motivo que o levou a subir na estrutura. Apesar da ausências de ferimento ele foi levado para unidade de saúde em Mamanguape, onde passou por exames.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o local, após receber uma ligação de emergência. Imediatamente uma guarnição especializada em abordagem técnica de salvamento em altura, prontamente se equipou e procedeu com o resgate do cidadão. “Nesses momentos, todo o treinamento do nosso efetivo é colocado em prática para dar o melhor atendimento a todos os cidadãos que precisam do nosso apoio. Salvamento é a missão”, disse em nota o Corpo de Bombeiros da Paraíba.

Veja imagens do resgate:

 

https://www.instagram.com/p/C5rUPOOALO-/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Santa Rita desembolsa mais R$ 55 mil com três shows do São João; gasto total passa dos R$ 5,5 milhões

2

Paraíba

Condomínio no Cabo Branco é notificado por liberar água da área de banho na rede de esgoto

3

Paraíba

Inmet alerta para risco de acumulado de chuva de até 50 milímetros em 35 municípios da Paraíba

4

Paraíba

Luciano Cartaxo recebe alta hospitalar após cinco dias internado, em João Pessoa

5

Paraíba

Polícia Civil prende investigados por latrocínio no município de Matinhas