Supermercado

‘Bompreço’ de Jaguaribe fecha as portas, após mais de quatro décadas

O estabelecimento foi aberto na década de 1970, quando a rede ainda pertencia ao grupo João Carlos Paes Mendonça (JCPM).

'Bompreço' de Jaguaribe fecha as portas, após mais de quatro décadas

Segundo apurou a reportagem, recentemente algumas lojas da marca Bompreço também foram fechadas no Recife. — Foto:Reprodução/Google Maps

O supermercado Bompreço localizado na praça Castro Pinto, na região do bairro de Jaguaribe, finalizou as operações esta semana, após mais de quatro décadas. Conforme apurou o ClickPB, quem passou na última quinta-feira (23) pelo local já encontrou a loja de portas fechadas. O estabelecimento foi aberto na década de 1970, quando a rede ainda pertencia ao grupo João Carlos Paes Mendonça (JCPM).

Há um ano, o grupo Carrefour concluiu a compra do ‘Big’, pelo valor de R$ 7 bilhões. À época, foi detalhado pela empresa francesa que parte das lojas Big e Big Bompreço se tornariam ‘Atacadão’ e ‘Sam’s Club’, porém o destino de marcas como ‘supermercados Bompreço’ e ‘Todo Dia’, não foram detalhados. 

Segundo apurou a reportagem, recentemente algumas lojas da marca Bompreço também foram fechadas no Recife. Por lá, o grupo Carrefour informou que algumas lojas precisaram ser fechadas devido a “determinação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE)”. 

O ClickPB entrou em contato com a assessoria de imprensa do grupo Carrefour para mais informações sobre a situação em João Pessoa, porém até o fechamento da matéria não obteve retorno.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após denúncias de paralisação da triplicação da BR-230, DNIT nega e diz que trabalho continua

2

Paraíba

Esgoto na Orla: entenda por que Bar do Cuscuz continua funcionando, mas quiosques foram fechados, em João Pessoa

3

Paraíba

Prefeitura de Olho D’Água gasta mais de R$ 1,2 milhão com pneus e câmara de ar

4

Paraíba

Operação fecha quiosques flagrados jogando esgoto na Orla de João Pessoa; locais também foram multados

5

Paraíba

Ruy Carneiro defende que poluição das praias de João Pessoa tem que ser “combatida com rigor”