Supermercado

‘Bompreço’ de Jaguaribe fecha as portas, após mais de quatro décadas

O estabelecimento foi aberto na década de 1970, quando a rede ainda pertencia ao grupo João Carlos Paes Mendonça (JCPM).

'Bompreço' de Jaguaribe fecha as portas, após mais de quatro décadas

Segundo apurou a reportagem, recentemente algumas lojas da marca Bompreço também foram fechadas no Recife. — Foto:Reprodução/Google Maps

O supermercado Bompreço localizado na praça Castro Pinto, na região do bairro de Jaguaribe, finalizou as operações esta semana, após mais de quatro décadas. Conforme apurou o ClickPB, quem passou na última quinta-feira (23) pelo local já encontrou a loja de portas fechadas. O estabelecimento foi aberto na década de 1970, quando a rede ainda pertencia ao grupo João Carlos Paes Mendonça (JCPM).

Há um ano, o grupo Carrefour concluiu a compra do ‘Big’, pelo valor de R$ 7 bilhões. À época, foi detalhado pela empresa francesa que parte das lojas Big e Big Bompreço se tornariam ‘Atacadão’ e ‘Sam’s Club’, porém o destino de marcas como ‘supermercados Bompreço’ e ‘Todo Dia’, não foram detalhados. 

Segundo apurou a reportagem, recentemente algumas lojas da marca Bompreço também foram fechadas no Recife. Por lá, o grupo Carrefour informou que algumas lojas precisaram ser fechadas devido a “determinação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE)”. 

O ClickPB entrou em contato com a assessoria de imprensa do grupo Carrefour para mais informações sobre a situação em João Pessoa, porém até o fechamento da matéria não obteve retorno.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

João Azevêdo decreta situação de emergência após surto de síndromes gripais em crianças, na Paraíba

2

Paraíba

Doula deixa de ser serviço voluntário e passa a ser profissão em projeto aprovado por vereadores de João Pessoa

3

Paraíba

Polícia fecha fábrica de cerveja falsificada em São Paulo

4

Paraíba

‘Praiô’ nega jogar esgoto no mar de João Pessoa e diz que entupimento de cano provocou vazamento de ‘água cinza’

5

Paraíba

Aprovados em concurso denunciam Prefeitura de Santa Rita por demora em assumir cargos