EXCLUSIVO

Cafu é atração de evento para funcionários da prefeitura de João Pessoa nesta segunda no Pedra do Reino

De acordo com informação exclusiva obtida pelo jornalista Clilson Júnior, do Portal ClickPB, Cafu, ícone da seleção no pentacampeonato vai ministrar uma palestra no Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções.

Cafu.

Ex-jogador Cafu. (foto: reprodução/internet)

Marcos Evangelista de Morais, o ex-jogador de futebol ‘Cafu’, estará na próxima semana em João Pessoa.

De acordo com informação exclusiva obtida pelo jornalista Clilson Júnior, do Portal ClickPB, o ícone da seleção no pentacampeonato vai ministrar uma palestra no Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções.

Segundo apurou a reportagem, a palestra deverá ter início às 14h e será direcionada à funcionários da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Cafu, como observou o ClickPB, é hoje um dos principais e mais queridos palestrantes do mercado, e relata ao longo de seus eventos as experiências dentro e fora dos gramados.

Mais sobre Cafu

O capitão do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira de Futebol, nasceu em 7 de junho de 1970 em Itaquaquecetuba, uma comunidade carente na Zona Sul de São Paulo.

Mesmo assim, nunca deixou que as dificuldades limitassem seus sonhos e conseguiu se tornar um dos maiores laterais-direitos da história do futebol.

Cafu em 2002.
Cafu em 2002. (foto: reprodução/Youtube/TV Globo)

O ClickPB apurou que valores como perseverança, trabalho duro e a fé inabalável em seu potencial são alguns dos valores que ele compartilha em suas palestras, incentivando indivíduos e equipes a buscar a excelência em suas próprias jornadas.

Como capitão da Seleção Brasileira, Cafú demonstrou habilidades excepcionais de liderança, unindo a equipe e guiando-a ao sucesso máximo no cenário mundial.

Além de suas conquistas esportivas, Cafú é reconhecido por seu trabalho social, dedicando-se a projetos que visam melhorar as condições de vida de comunidades carentes.

 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com golaço do meio-campo nos acréscimos, Confiança arranca empate do Botafogo-PB no Almeidão, pela Série C

2

Esporte

Botafogo-PB x Confiança é paralisado por confusão fora do Almeidão, e polícia autoriza entrada de torcedores em campo

3

Esporte

Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira, e esposa ficam feridos em acidente de carro

4

Esporte

Igor Rayan é dúvida no Treze para a partida contra o Sousa

5

Esporte

Academias devem respeitar contratos anteriores a revogação da gratuidade para personal trainers, diz secretária do Procon-PB