Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Programação

Catedral Basílica de João Pessoa realiza missas na véspera e dia de Natal; confira os horários

Apesar da pandemia do novo coronavírus, as missas estão mantidas como vem sendo seguidas, mas com o cumprimento dos protocolos sanitários.

Programação das missas de véspera e Dia Natal de 2020 já foram divulgadas pela Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves. (Foto: Reprodução)

Por

Os horários das celebrações eucarísticas de véspera e dia de Natal na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa, foram divulgados pela Arquidiocese da Paraíba. Apesar da pandemia do novo coronavírus, as missas estão mantidas como vem sendo seguidas, mas com o cumprimento dos protocolos sanitários.

Na véspera de Natal, a missa irá acontecer às 18h e presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Frei Manoel Delson, com a participação do Monsenhor Robson e Padre Joseilson. Já no Dia de Natal, a programação é de duas celebrações: uma às 9h, tendo como celebrante Dom Delson e Monsenhor Robson; e a outra, às 18h com o Padre Joseilson. 

O arcebispo recomendou que as pessoas mantenham os cuidados preventivos contra a covid-19. Ele orienta fieis e religiosos quanto ao uso de máscaras, distanciamento social e que o público do grupo de risco fique em casa, como o ClickPB apurou. Além disso, na comunhão recomenda que a hóstia seja entrega na mão dos cristãos.

Confira a programação:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bruno Cunha Lima anuncia a retomada da vacinação em Campina Grande para o público a partir dos 17 anos

Apesar de baixo risco de casos graves e óbitos, adolescentes são transportadores do vírus para outros grupos, diz secretário sobre importância da vacinação

15 cachaças paraibanas são premiadas no Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil

Grupos que usam as redes sociais para desinformar sobre vacinação contra Covid-19 “causam grande mal à sociedade”, avalia secretário de Saúde