Programação

Catedral Basílica de João Pessoa realiza missas na véspera e dia de Natal; confira os horários

Apesar da pandemia do novo coronavírus, as missas estão mantidas como vem sendo seguidas, mas com o cumprimento dos protocolos sanitários.

Catedral Basílica de João Pessoa realiza missas na véspera e dia de Natal; confira os horários

Programação das missas de véspera e Dia Natal de 2020 já foram divulgadas pela Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves. — Foto:Reprodução

Os horários das celebrações eucarísticas de véspera e dia de Natal na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa, foram divulgados pela Arquidiocese da Paraíba. Apesar da pandemia do novo coronavírus, as missas estão mantidas como vem sendo seguidas, mas com o cumprimento dos protocolos sanitários.

Na véspera de Natal, a missa irá acontecer às 18h e presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Frei Manoel Delson, com a participação do Monsenhor Robson e Padre Joseilson. Já no Dia de Natal, a programação é de duas celebrações: uma às 9h, tendo como celebrante Dom Delson e Monsenhor Robson; e a outra, às 18h com o Padre Joseilson. 

O arcebispo recomendou que as pessoas mantenham os cuidados preventivos contra a covid-19. Ele orienta fieis e religiosos quanto ao uso de máscaras, distanciamento social e que o público do grupo de risco fique em casa, como o ClickPB apurou. Além disso, na comunhão recomenda que a hóstia seja entrega na mão dos cristãos.

Confira a programação:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

2

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

5

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado