3.391 candidatos

Concorrência para socioeducativo da Fundac é de 8,48 candidatos por vaga

São oferecidas 400 oportunidades, sendo que 300 vagas são para contratação imediata e 100 para cadastro de reserva

Concorrência para socioeducativo da Fundac é de 8,48 candidatos por vaga

As inscrições terminaram na última sexta-feira — Foto:Divulgação

O Processo Seletivo Simplificado para agentes socioeducativos da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice Almeida” (Fundac), terá uma concorrência de 8,48 candidatos por vaga. São oferecidas 400 oportunidades, sendo que 300 vagas são para contratação imediata e 100 para cadastro de reserva. 

Ao todo, o processo seletivo inscreveu 3.391 pessoas, sendo 719 no primeiro período de inscrição (de 27/06 a 05/07/2016) e 2672 no segundo (de 09 a 13/01/2017). As inscrições foram encerradas na noite de sexta-feira (13). 

O Processo Seletivo Simplificado irá suprir a necessidade de agentes socioeducativos nas unidades de atendimento das Regionais I, II e III, que correspondem aos municípios de João Pessoa, Lagoa Seca e Sousa. 

Veja o edital

O PSS havia sido suspenso em virtude da Representação com pedido de Medida Cautelar pelo Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Após termo de Ajustamento de Conduta (TAC), nº 08/2016, ficou estabelecido à reabertura do PSS e, ainda, a criação de cargos, por meio de lei, para posterior abertura de edital de concurso público. 

O processo destina-se à seleção e contratação temporária e terá caráter eliminatório e classificatório a ser realizado por meio de Prova de Título e Entrevista Oral. A avaliação será feita pela Comissão Organizadora e Examinadora respeitando as respectivas jornadas de trabalho e remuneração, conforme estabelecido nos anexos I e II do Edital.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

2

Paraíba

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa

3

Paraíba

Ministra das Mulheres se reúne com o governador João Azevedo e participa de audiência pública na Paraíba

4

Paraíba

TCE intima ex-presidente da Câmara de São José dos Ramos para explicar o não pagamento de salário dos servidores e contratação irregular

5

Paraíba

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana