Condomínio Montelier

Conheça o empreendimento que traz um pedacinho da França para o Brejo da Paraíba

O Condomínio Montelier quebra paradigmas da forma que foi pensado e construído, saindo do segmento do condomínio de campo tradicional, unindo grandes nomes da arquitetura em um projeto minimalista.

Conheça o empreendimento que traz um pedacinho da França para o Brejo da Paraíba

O projeto arquitetônico do Montelier é encabeçado por Léo Maia, um dos principais profissionais deste segmento do Estado. — Foto:Reprodução

Trazer para o Brejo paraibano toda a inspiração de Montélier. Localizada no sudeste da França, próxima aos Alpes, a cidade é conhecida pelo charme e tranquilidade. E foi pensando nisso que o Condomínio Montelier chega para proporcionar o clima bucólico da cidade de Bananeiras, com suas belezas naturais, aliado a um projeto arquitetônico de vanguarda e único no Estado.

O empreendimento quebra paradigmas da forma que foi pensado e construído, saindo do segmento do condomínio de campo tradicional, unindo grandes nomes da arquitetura em um projeto minimalista. O projeto arquitetônico do Montelier é encabeçado por Léo Maia, um dos principais profissionais deste segmento do Estado.

Conta ainda com um projeto urbanístico do professor e arquiteto Expedito Arruda e paisagístico de Patrícia Lago. Imprimindo sofisticação, requinte e conforto, todos os ambientes e itens de lazer foram planejados para oferecer o mais alto padrão e bem-estar.

A cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba

Apesar de estar localizado na cidade de Bananeiras, o Condomínio Montelier tem três acessos através das cidades de Borborema e Solânea, ficando a poucos quilômetros de paraísos naturais e atrativos de um dos roteiros mais procurados da Paraíba, proporcionando experiências culturais, gastronômicas e turísticas, como as trilhas de off-road pelas estradas de terra e pelo Lajedo Preto, as escaladas, as belezas naturais e águas frias das cachoeiras e os diversos passeios de bike, quadriciclo, motocross e cavalgadas.

O local onde foi construído o Condomínio Montelier foi escolhido a dedo, com um clima agradável pelo vento que vem num corredor de serras, dando uma aura de exclusividade no empreendimento e inaugurando um novo tempo nos condomínios de campo da Paraíba. Tudo isso em uma das regiões mais históricas e procuradas do Estado, com seus engenhos e casarões, a Rota Cultural Caminhos do Frio e o que há de melhor na culinária paraibana.

O Túnel da Serra da Viração, próximo ao Riacho do Damião, que deságua na famosa Cachoeira do Roncador

Venha conhecer o Condomínio Montelier e se encante com este empreendimento que une a vanguarda, a beleza única da região de Bananeiras e o clima aconchegante francês em pleno Brejo Paraibano.

Para mais informações acesse o site www.condominiomontelier.com.br ou entre em contato através do e-mail [email protected]. Se preferir entre em contato pelo WhatsApp (83) 99104-4275 e visite nosso Instagram @condominiomontelier.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

2

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

4

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira