Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Condomínio Montelier

Conheça o empreendimento que traz um pedacinho da França para o Brejo da Paraíba

O Condomínio Montelier quebra paradigmas da forma que foi pensado e construído, saindo do segmento do condomínio de campo tradicional, unindo grandes nomes da arquitetura em um projeto minimalista.

O projeto arquitetônico do Montelier é encabeçado por Léo Maia, um dos principais profissionais deste segmento do Estado. (Foto: Reprodução)

Por

Trazer para o Brejo paraibano toda a inspiração de Montélier. Localizada no sudeste da França, próxima aos Alpes, a cidade é conhecida pelo charme e tranquilidade. E foi pensando nisso que o Condomínio Montelier chega para proporcionar o clima bucólico da cidade de Bananeiras, com suas belezas naturais, aliado a um projeto arquitetônico de vanguarda e único no Estado.

O empreendimento quebra paradigmas da forma que foi pensado e construído, saindo do segmento do condomínio de campo tradicional, unindo grandes nomes da arquitetura em um projeto minimalista. O projeto arquitetônico do Montelier é encabeçado por Léo Maia, um dos principais profissionais deste segmento do Estado.

Conta ainda com um projeto urbanístico do professor e arquiteto Expedito Arruda e paisagístico de Patrícia Lago. Imprimindo sofisticação, requinte e conforto, todos os ambientes e itens de lazer foram planejados para oferecer o mais alto padrão e bem-estar.

A cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba

Apesar de estar localizado na cidade de Bananeiras, o Condomínio Montelier tem três acessos através das cidades de Borborema e Solânea, ficando a poucos quilômetros de paraísos naturais e atrativos de um dos roteiros mais procurados da Paraíba, proporcionando experiências culturais, gastronômicas e turísticas, como as trilhas de off-road pelas estradas de terra e pelo Lajedo Preto, as escaladas, as belezas naturais e águas frias das cachoeiras e os diversos passeios de bike, quadriciclo, motocross e cavalgadas.

O local onde foi construído o Condomínio Montelier foi escolhido a dedo, com um clima agradável pelo vento que vem num corredor de serras, dando uma aura de exclusividade no empreendimento e inaugurando um novo tempo nos condomínios de campo da Paraíba. Tudo isso em uma das regiões mais históricas e procuradas do Estado, com seus engenhos e casarões, a Rota Cultural Caminhos do Frio e o que há de melhor na culinária paraibana.




O Túnel da Serra da Viração, próximo ao Riacho do Damião, que deságua na famosa Cachoeira do Roncador



Venha conhecer o Condomínio Montelier e se encante com este empreendimento que une a vanguarda, a beleza única da região de Bananeiras e o clima aconchegante francês em pleno Brejo Paraibano.

Para mais informações acesse o site www.condominiomontelier.com.br ou entre em contato através do e-mail contato@villeblanche.com.br. Se preferir entre em contato pelo WhatsApp (83) 99104-4275 e visite nosso Instagram @condominiomontelier.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba registra um óbito, 66 novos casos e 26% de ocupação de leitos Covid-19

Sessenta crianças do município de Lucena tomaram vacina contra Covid-19 para adultos, diz Geraldo Medeiros

Crianças imunizadas indevidamente em Lucena serão avaliadas e revacinadas no período de 30 dias, diz secretário de Saúde da Paraíba

Passageiros protestam contra cancelamento de voos e falta de funcionários da empresa Azul no Aeroporto Castro Pinto, na Paraíba