Lição de vida

Criança volta de festa com bolo rejeitado pelos colegas: “Queriam os mais decorados” e postagem viraliza

Ela disse à filha que não ficasse triste com os amigos. "Aí, a ensinei que na vida é assim, às vezes damos o melhor que podemos, e vai ter quem não goste. Assim será em casa, relacionamento, trabalho etc... Mas que temos que tirar o lado bom de toda situação", escreveu.

Criança volta de festa com bolo rejeitado pelos colegas: "Queriam os mais decorados" e postagem viraliza

Post feito pela mãe foi compartilhado 19 mil vezes e curtido por 50 mil pessoas. — Foto:reprodução

Uma mãe desabafou nas redes sociais o desprezo que a filha de oito anos teve durante uma confraternização na escola. A menina tinha levado um bolo, mas voltou para casa com ele, pois ninguém quis comer o que ela levou. Na postagem, a moradora de São José do Rio Preto (SP) escreveu que a menina voltou triste da confraternização por ver que seus colegas preferiram os bolos coloridos e cheios de recheios, do que o caseiro. A postagem viralizou nas redes sociais, teve mais de 50 mil curtidas e 20 mil compartilhamentos até as 9h desta terça-feira (10). 

“Só quiseram os outros bolos mais bonitos, recheados e decorados”, relatou a mãe. Ela afirmou pedido à filha que não ficasse triste com os amigos. “Aí, a ensinei que na vida é assim, às vezes damos o melhor que podemos, e vai ter quem não goste. Assim será em casa, relacionamento, trabalho etc… Mas que temos que tirar o lado bom de toda situação”, escreveu.

Na publicação, a mãe disse ter proposto que as duas comessem o bolo juntas em um café da tarde. “Ela começou sorrir e gritar: ‘Eba, vamos tomar café em família'”, contou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

2

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

3

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

5

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep