Impasse

Decisão de Lula deve fechar pelo menos 40 clubes de tiro na Paraíba, alerta liderança da categoria

O presidente Lula defende publicamente o fechamento de clubes de tiro em todo o Brasil. Inclusive, o pedido já foi feito ao Ministro da Justiça, Flávio Dino.

Decisão de Lula deve fechar pelo menos 40 clubes de tiro na Paraíba, alerta liderança da categoria

Caso a decisão seja homologada pelo menos 40 clubes instalados na Paraíba devem ser afetados. — Foto:Reprodução

O presidente Lula defende publicamente o fechamento de clubes de tiro em todo o Brasil. Inclusive, o pedido já foi feito ao Ministro da Justiça, Flávio Dino. Caso a decisão seja homologada pelo menos 40 clubes instalados na Paraíba devem ser afetados.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade FM, desta quarta-feira (26), o presidente da Federação Paraibana de Tiro Prático (FPTP) Hipólito Lima, classificou a decisão do presidente Lula, como equivocada. Hipólito Lima lembra que os clubes existem há mais de 30 anos na Paraíba.

Segundo o presidente da Federação de Tiro, os clubes contribuem para a economia do país gerando empregos e movimentado milhões de reais. Outro ponto importante dos clubes de tiro é a formação de atletas para disputa de olimpíadas.

“Na verdade, nós existimos desde o primeiro governo de Lula. Nós somos uma entidade que funciona há mais de 30 anos, portanto, estamos desde Fernando Henrique, Itamar Franco, Lula I, Lula II, Dilma I, Dilma II, Temer e Bolsonaro.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Homem apontado como assaltante de bancos fratura o pé ao tentar fugir da polícia e é preso em Campina Grande

2

Paraíba

Aplicativo gratuito da OMS para triagem auditiva versão português é lançado com participação da UFPB

3

Paraíba

Após São João em Campina Grande, Parque Evaldo Cruz segue fechado ao público até 18 de julho para desmontagem de estrutura

4

Paraíba

Conselho de Medicina Veterinária autua canil de Água Branca após encontrar quase 30 cães debilitados e cercados por fezes

5

Paraíba

DER bloqueia trânsito em trecho da PB-264, entre São Sebastião do Umbuzeiro e divisa com Pernambuco, nesta quinta-feira