
Mulher morre atropelada por caminhão em ponto de ônibus em São José da Mata
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) vai interditar um trecho da BR-230 entre João Pessoa e Campina Grande. A interdição acontecerá a partir desta quarta-feira (30).
A intervenção do órgão acontece para sondagem rotativa e percussão, que são etapas da obra de reabilitação sobre o Rio Patú e o Rio Cajá. A interdição abrange a faixa direita no trecho entre o km 81,5 e 83,3 da BR-230, sentido Campina Grande/João Pessoa.
O DNIT interditará o trecho entre esta quarta-feira e a sexta-feira (1º).
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Potencial de consumo dos paraibanos chega a R$ 111,7 bilhões em 2025, revela pesquisa
2
Paraíba
Paraíba é o 7ª estado com maior população com deficiência do Brasil; maioria tem dificuldades para enxergar, andar e subir degraus
3
Paraíba
Santa Rita desembolsa R$ 450 mil com show de Tarcísio do Acordeon; gastos com cachês no São João chegam a 5,5 milhões
4
Paraíba
Paraíba tem mais de 46 mil pessoas diagnosticadas com autismo e maioria é de crianças, revela Censo do IBGE
5
Paraíba