Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraibana

Edilane Araújo é uma das apresentadoras brasileiras há mais tempo no comando de um telejornal

Do teatro para o rádio, das ondas do rádio​ para a TV​, assim foi a carreira de mais de três décadas da jornalista Edilane Araújo, que é uma das apresentadoras brasileiras há mais tempo no comando do mesmo jornal.

Ela se despede da bancada na próxima segunda-feira (11). (Foto: Acervo Edilene Araújo)

Por

Do teatro para o rádio, das ondas do rádio para a TV, assim foi a carreira de mais de três décadas da jornalista Edilane Araújo. A paraibana é considerada uma das apresentadoras brasileiras há mais tempo no comando do mesmo jornal.  

A história da informação isenta, ética e com a cara do povo paraibano se confunde com a trajetória de credibilidade da âncora da TV Cabo Branco, Edilane Araújo, que após 32 anos na emissora, sendo 30 deles à frente do telejornal mais assistido da Paraíba, o JPB 2ª Edição, se despede da bancada na próxima segunda-feira (11).

Esse feito torna a jornalista como uma das apresentadoras mais duradouras comandando um mesmo telejornal brasileiro. Tradição, persistência e paixão pelo ofício tornaram a referência que Edilane é para o jornalismo de televisão.




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lei garante prioridade de atendimentos nos serviços de delivery para pessoas do grupo de risco para covid-19 na Paraíba

Sem previsão de início dos períodos letivos de 2020 devido à pandemia, UFPB aprova segundo período suplementar de atividades remotas

Ministério Público emite nota e esclarece que decisão do STJ não anula processo contra Berg Lima

Paraíba aumenta em 200% oferta de exame laboratorial para Covid-19