Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Edital do concurso de Cabedelo deve ser divulgado em até 30 dias após homologação de escolha da banca

A homologação deve acontecer até o prazo de 20 de dezembro. Então, o edital será divulgado em até 30 dias a contar da homologação.

Conforme o ClickPB havia antecipado, serão oferecidas 276 vagas para vários cargos nos níveis médio, técnico e superior (Foto: Walla Santos)

Por

O concurso público da Prefeitura Municipal de Cabedelo terá o edital divulgado em até trinta dias após a homologação do resultado do Pregão realizado na manhã desta quinta-feira (5). 

LEIA MAISBanca organizadora do concurso com 276 vagas para a Prefeitura de Cabedelo é definida

A homologação deve acontecer até o prazo de 20 de dezembro. Então, o edital será divulgado em até 30 dias a contar da homologação.

Conforme o ClickPB havia antecipado, serão oferecidas 276 vagas para vários cargos nos níveis médio, técnico e superior. O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou os primeiros detalhes do certame no início de novembro. A licitação estava marcada para acontecer no dia 20 de novembro, mas foi adiada para o dia 2 de dezembro. A sessão do dia 2 foi suspensa e retomada nesta quinta-feira (05).

O edital final, com datas e cronograma completo, será divulgado após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

O Concurso prevê vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana, Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Luciano Cartaxo autoriza reabertura de praças de alimentação de shopping centers a partir desta quinta em João Pessoa

Aesa informa que sete açudes monitorados estão sangrando e outros 36 têm mais de 90% da capacidade

Após música que chama apoiadores de Bolsonaro de demônios, Eliza diz que Chico César está decadente: "ele não é ninguém"

TCE-PB mantém prazo de 90 dias para Prefeitura de Cabedelo regularizar quadro efetivo de médicos