
Paraíba
Editoria sobre Paraíba ir para editoria →Programação da semana
Feira Móvel do Produtor leva economia solidária a UFPB e Brisamar
Quem passar pelo espaço nesta terça-feira (17), das 6h às 12h, vai encontrar o melhor da gastronomia regional, artigos personalizados, artesanato, peças de brechó dentre outros.
Por SecomJP
A Feira Móvel do Produtor abre a programação semanal no Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no bloco mais conhecido como ‘Bolo de Noiva’. Quem passar pelo espaço nesta terça-feira (17), das 6h às 12h, vai encontrar o melhor da gastronomia regional, artigos personalizados, artesanato, peças de brechó, plantas ornamentais, doces artesanais e uma variedade de produtos.
Na sexta-feira (20), acontece a edição fixa no bairro Brisamar, na Praça Nathália Oliveira Wanderley, das 14h às 20h. O projeto, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), segue transformando a vida de mais de 80 produtores rurais, microempreendedores e artesãos de João Pessoa. Fomentando a economia solidária, recentemente passou também a ajudar instituições de caridade, promovendo a venda de peças por parte das diretorias dessas casas e também arrecadando materiais de higiene, alimentos, peças de cama, mesa e banho.
“Pensamos o Espaço Solidário da Feira Móvel do Produtor para agregar mais uma contribuição social ao trabalho desenvolvido pelo projeto. Felizmente temos tido adesão da população e dos próprios produtores e microempreendedores envolvidos na Feira”, destacou Jaciara Medeiros, assessora técnica da Sedurb.
Programação completa:
- 17, 24 e 31/05 - UFPB - 6h às 12h - Centro de Tecnologia - Bloco ‘Bolo de Noiva’
- 20 e 27/05 - Praça Nathália Oliveira Wanderley (Brisamar) - 14h às 20h
- 26/05 - Praça da Paz (Bancários) - 16h às 21h
- 27, 28 e 29/05 - Tambaú - 15h às 21h
Comentários (0 )
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.