Hoje

FOTOS e VÍDEOS: com fortes chuvas, João Pessoa registra diversos pontos de alagamento e trânsito lento

Conforme apurou o ClickPB, há diversos pontos de alagamento em vários bairros, sendo localidades na Zona Sul algumas das mais afetadas pelas chuvas.

chuvas

Trecho da Avenida Pedro II ficou alagada. (foto? reprodução/Câmeras Semob-JP)

O município de João Pessoa registra na manhã desta terça-feira (28) vários pontos de alagamento devido as fortes chuvas que caem desde a madrugada.

Conforme apurou o ClickPB, há diversos pontos de alagamento em vários bairros, sendo localidades na Zona Sul algumas das mais afetadas.

Como trouxe mais cedo o ClickPB, o teto de um posto de combustíveis, no bairro de Oitizeiro, chegou a desabar em meio as fortes pancadas de chuva.

De acordo com a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob-Jp), oficialmente há ao menos cinco ruas e avenidas com alagamentos. Veja lista:

  • Av. Dom Pedro II (IBAMA) sentido bairro
  • Cel Augusto F. Maia(Viaduto do Cristo)
  • Lateral do Central de Polícia
  • Av. Sergio Guerra( Equilibrio do Ser)
  • Av. Sanhaua
  • Ladeira entre Mangabeira-Valentina
  • Caetano Filgueiras X Feliciano Dourado (Feira da Torre)
  • Agua Fria – Lateral do CAM

| Semáforos com problemas:

  • Av. Epitácio Pessoa x R. Maria Caldas
  • Av. Gov. Flávio R. Coutinho x A. Guarabira
  • Av. Nego x Av. Nossa Senhora dos Navegantes

VEJA FOTOS E VÍDEOS DE ALAGAMENTO:

1 /6

 

 

*lista de pontos com acúmulo de água atualizada às 7h24.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Museu que conta História da Paraíba, no Palácio da Redenção, deve ser entregue ainda este mês, confirma João Azevêdo

2

Paraíba

João Azevêdo diz que, se não for para transformar a vida das pessoas para melhor, não vale ser governador: “fica em casa deitado numa rede”

3

Paraíba

João Pessoa tem shows de Lenine com Orquestra Sinfônica da Paraíba e José Orlando na véspera de aniversário da cidade

4

Paraíba

Hospital da Mulher de João Pessoa oferta mais de 200 leitos e serviço de urgência e emergência 24h; confira especialidades da unidade

5

Paraíba

Hospital da Mulher de João Pessoa recebeu investimentos de mais de R$ 80 milhões em equipamentos novos; unidade é entregue nesta terça-feira