Posse

Francisco Seráphico toma posse hoje como desembargador do TJPB

Solenidade de posse de Seráphico irá acontecer na Sala de Sessões do Tribunal Pleno a partir das 15h.

Francisco Seráphico, desembargador, tribunal de justiça

Francisco Seráphico da Nóbrega Filho - Foto: Divulgação/MPPB

O promotor de Justiça Francisco Seráphico da Nóbrega Filho será empossado no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) na vaga do Quinto Constitucional do Ministério Público nesta terça-feira (22). A solenidade de posse irá acontecer na Sala de Sessões do Tribunal Pleno a partir das 15h.

Como visto pelo ClickPB, Francisco Seráphico foi nomeado desembargador pelo governador João Azevêdo a partir de lista tríplice. Seráphico era o primeiro colocado, com 94,4% dos votos.

Além da solenidade de posse que ocorrerá na tarde desta terça-feira (22), será celebrada uma Missa em Ação de Graças às 10h no Santuário Mãe Rainha, no bairro Aeroclube.

De acordo com Francisco Seráphico, seu objetivo na Corte é colaborar com os desembargadores do Tribunal de Justiça, utilizando a experiência adquirida ao longo de mais de 20 anos no Ministério Público.

“De gratidão a Deus, de agradecimento aos amigos do Ministério Público pela escolha, aos desembargadores pela confiança depositada na escolha do nosso nome para compor a lista tríplice e ao governador pelo gesto constitucional, com o respaldo democrático da escolha para integrar o Tribunal de Justiça”, disse o novo desembargador.

Leia mais no ClickPB:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, entregou a chave da cidade a influenciador acusado de ‘adultização’ de menores

2

Paraíba

Varejo da Paraíba registra segundo maior crescimento do Brasil no primeiro semestre de 2025, revela IBGE

3

Paraíba

Juíza Renata Barros é escolhida para compor o TRE-PB como membro substituto

4

Paraíba

Programação dos 50 anos do Festival de Inverno de Campina Grande começa nesta quinta-feira; confira

5

Paraíba

Sudema interdita e multa matadouros na Paraíba por despejo de sangue, carcaças e chifres em solo e outras irregularidades