Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Influuteco

Influenciadoras digitais palestram sobre o poder do instagram para o marketing pessoal, dia 20

O tema do evento será “Crescendo e aparecendo” e as influenciadoras divulgarão como criam e selecionam conteúdo para os perfis, além de responderem dúvidas da plateia.​

O encontro conta com a apresentadora do SBT, Sâmya Maia, a influencer especializada em vida saudável, Nara Marques, e a dona de um dos perfis mais importantes de divulgação do comércio atacadista e varejistas da Paraíba, Diene Toscano, como painelistas. (Foto: Reprodução)

Por

Os 'digital influencers' mais conhecidos como influenciadores digitais - que geralmente dedicam-se a conteúdo de moda, beleza, carros, cinema, entre outros - possui um diferencial em relação as antigas estratégias de marketing e ganham cada vez mais a graça do público. É pensando nisso, que o evento 'Influuteco' será sediado em João Pessoa no próximo dia 20, no Tetris HUB, localizado na r. Bananeiras, 381, em Manaíra, a partir das 19h.

O encontro conta com a apresentadora do SBT, Sâmya Maia, a influencer especializada em vida saudável, Nara Marques, e a dona de um dos perfis mais importantes de divulgação do comércio atacadista e varejistas da Paraíba, Diene Toscano, como painelistas. O tema do evento será “Crescendo e aparecendo” e as influenciadoras divulgarão como criam e selecionam conteúdo para os perfis, além de responderem dúvidas da plateia.

Os influenciadores digitais estabelecem relações mais próximas e menos “passivas” - do que, por exemplo, uma propaganda de televisão - com o público, comunicando-se com os seguidores e adaptando seu conteúdo a partir do feedback, recebido de forma instantânea por meio de comentários e mensagens.

"O objetivo do encontro é fazer com que os influenciadores se conheçam e saiam do evento sabendo, ao menos, uma coisa nova para implementar em suas redes sociais”, explica Talita Lombardi, sócia da influu e criadora do canal Menina Executiva. A empreendedora palestrará sobre marketing de influência, explicando como fazer uma campanha bem sucedida e o que as marcas esperam desses profissionais.

As inscrições podem ser feitas através do link.


Um levantamento feito pelo Instituto QualiBest demonstra que os influenciadores digitais são a segunda maior fonte de informação do consumidor ao tomar uma decisão no momento da compra, conforme o gráfico abaixo e quais são as mídias mais utilizadas pelo influencer. A pesquisa foi feita com todas as classes e com idades entre 20 e 29 anos.




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TCE-PB aprova as contas de Luís Tôrres

Bruno Cunha Lima não descarta filiação ao PSD

Prefeituras são alvos de inquérito por aumentar salários de servidores com diplomas de universidade irregular

Gasolina apresenta alta de R$ 0,50 e litro chega a R$ 4,59 em João Pessoa