Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Influuteco

Influenciadoras digitais palestram sobre o poder do instagram para o marketing pessoal, dia 20

O tema do evento será “Crescendo e aparecendo” e as influenciadoras divulgarão como criam e selecionam conteúdo para os perfis, além de responderem dúvidas da plateia.​

O encontro conta com a apresentadora do SBT, Sâmya Maia, a influencer especializada em vida saudável, Nara Marques, e a dona de um dos perfis mais importantes de divulgação do comércio atacadista e varejistas da Paraíba, Diene Toscano, como painelistas. (Foto: Reprodução)

Por

Os 'digital influencers' mais conhecidos como influenciadores digitais - que geralmente dedicam-se a conteúdo de moda, beleza, carros, cinema, entre outros - possui um diferencial em relação as antigas estratégias de marketing e ganham cada vez mais a graça do público. É pensando nisso, que o evento 'Influuteco' será sediado em João Pessoa no próximo dia 20, no Tetris HUB, localizado na r. Bananeiras, 381, em Manaíra, a partir das 19h.

O encontro conta com a apresentadora do SBT, Sâmya Maia, a influencer especializada em vida saudável, Nara Marques, e a dona de um dos perfis mais importantes de divulgação do comércio atacadista e varejistas da Paraíba, Diene Toscano, como painelistas. O tema do evento será “Crescendo e aparecendo” e as influenciadoras divulgarão como criam e selecionam conteúdo para os perfis, além de responderem dúvidas da plateia.

Os influenciadores digitais estabelecem relações mais próximas e menos “passivas” - do que, por exemplo, uma propaganda de televisão - com o público, comunicando-se com os seguidores e adaptando seu conteúdo a partir do feedback, recebido de forma instantânea por meio de comentários e mensagens.

"O objetivo do encontro é fazer com que os influenciadores se conheçam e saiam do evento sabendo, ao menos, uma coisa nova para implementar em suas redes sociais”, explica Talita Lombardi, sócia da influu e criadora do canal Menina Executiva. A empreendedora palestrará sobre marketing de influência, explicando como fazer uma campanha bem sucedida e o que as marcas esperam desses profissionais.

As inscrições podem ser feitas através do link.


Um levantamento feito pelo Instituto QualiBest demonstra que os influenciadores digitais são a segunda maior fonte de informação do consumidor ao tomar uma decisão no momento da compra, conforme o gráfico abaixo e quais são as mídias mais utilizadas pelo influencer. A pesquisa foi feita com todas as classes e com idades entre 20 e 29 anos.




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Inscrições para a XVIII Meia Maratona de João Pessoa começam nesta quinta-feira

Ex-prefeito de Soledade é condenado a ressarcir R$ 127 mil ao erário e tem direitos políticos suspensos

TCE reprova contas da gestão do ex-prefeito de Mogeiro

Encontro promovido pela AMPB vai abordar saúde emocional de magistrados e Inteligência Artificial no Poder Judiciário