Crime

Jornalista da Paraíba denuncia uso indevido de imagem em site adulto; polícia vai investigar o caso

Conforme apurou o ClickPB, em um vídeo de quase 15 minutos, a jornalista detalhou que descobriu o uso indevido de sua imagem ontem (31), após resolver fazer uma busca pelo seu nome para participar de uma 'trend' no Instagram.

Jornalista Letícia Silva.

Jornalista Letícia Silva. (foto: reprodução/redes sociais)

A jornalista Letícia Silva, que já atuou nas TVs Master, Arapuan e Correio, utilizou as redes sociais neste sábado (1º) para denunciar que criminosos estão usando imagens dela de forma indevida em um site de conteúdo adulto.

Conforme apurou o ClickPB, em um vídeo de quase 15 minutos, a jornalista detalhou que descobriu o uso indevido de sua imagem ontem (31), após resolver fazer uma busca pelo seu nome para participar de uma ‘trend’ no Instagram.

“Eu restringi a pesquisa […] apareceram as minhas fotos[…], pegaram todas essas minhas fotos, inclusive um vídeo meu, em que eu apareço com a minha mãe, e colocaram nessa plataforma de conteúdo adulto”, explicou, como observou o ClickPB.

A jornalista disse que as imagens estavam em seu perfil no instagram e parte delas tinham sido postadas em uma época em que ela tinha uma loja de biquinis.

“São fotos minhas, em que na época eu tinha essa loja de biquini e assim a maioria das fotos eram porque eu postava no meu próprio instagram, normal. Compartilhava minhas viagens, momentos de lazer. Nem sei mais o que falar”, desabafou.

“Eu resolvi expor isso aqui, porque muita gente aqui me conhece, sabe que não sou disso, não é da minha índole fazer isso, né? E é isso, tão pegando as minhas fotos e colocando nessa plataforma. Um enviado do cão fazendo isso, me expondo desse jeito”, disse.

Polícia vai investigar uso indevido da imagem da jornalista

Letícia se deslocou neste sábado (1º) à Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde prestou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Segundo ela, o caso foi registrado na delegacia da mulher, porém deverá ser encaminhado para delegacia de crimes cibernéticos.

“Sabe você se sente invadida. Exposta, numa situação e você não se vê, entende. Então assim… por esse motivo eu vim aqui na delegacia fazer o boletim de ocorrência, já tô com ele aqui em mãos”, falou no conteúdo publicado nas redes sociais.

Ao longo do vídeo, Letícia se emociona e cita que nunca imaginou que pudesse passar por essa situação.

“Vocês são acostumados a me ver aqui sorrindo, a me ver feliz, mas eu precisei vir aqui dessa forma para falar com vocês. Para contar o que está acontecendo. Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo. Eu creio muito que Deus sabe de todas as coisas…”, disse.

| VEJA RELATO DA JORNALISTA:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Letícia Silva (@leticiasilvatv)

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Criança morre atropelada por ônibus escolar em Itabaiana

2

Paraíba

Filho tenta matar o próprio pai com enxada no Litoral Norte da Paraíba

3

Paraíba

Município na Paraíba desembolsa quase R$ 300 mil com shows de Toca do Vale e Jorge de Altinho

4

Paraíba

Litoral da Paraíba tem três trechos de praias impróprios para banho; saiba onde

5

Paraíba

Procon-PB disponibiliza “Não Perturbe” ao consumidor, contra ligações indesejadas; saiba como utilizar o serviço