Nenhum ferido

Laje de casa no João Paulo II cai em João Pessoa

Chuvas ou infiltrações podem ter causado acidente, que deixou moradores da casa assustados na manhã deste domingo

Laje de casa no João Paulo II cai em João Pessoa

queda está sendo investigada pela Defesa Civil de João Pessoa — Foto:Defesa Civil

Parte da laje de uma casa desabou na manhã deste domingo (22) no bairro João Paulo II, em João Pessoa, enquanto duas pessoas dormiam no local no instante do desabamento. Apesar do susto, segundo a Defesa Civil de João Pessoa, ninguém saiu ferido.

Par que o caso seja apurado a casa foi interditada. A laje de um dos quartos caiu, de acordo com o casal, que dormia em outro quarto da casa. “Ficamos assustados com o barulho. Os escombros caindo e a fumaça nos deixaram bem assustados”, afirmaram os moradores.

De acordo com Noé Estrela, coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, o desabamento pode ter sido causado pelas chuvas que estão atingindo a cidade. “Como também pode ter sido causado por alguma infiltração ou problemas de manutenção do imóvel”, comentou, acrescentando que uma equipe do órgão esteve no local adotando as devidas providências e que está elaborando um relatório técnico para averiguar o que teria motivado o desabamento.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

2

Paraíba

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa

3

Paraíba

Ministra das Mulheres se reúne com o governador João Azevedo e participa de audiência pública na Paraíba

4

Paraíba

TCE intima ex-presidente da Câmara de São José dos Ramos para explicar o não pagamento de salário dos servidores e contratação irregular

5

Paraíba

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana