Novidade

Novo Centro Operacional da Semob será entregue amanhã e vai melhorar controle e monitoramento do tráfego em João Pessoa

Novo COTT conta com telões de vídeo e computadores, que serão manuseados através do trabalho de sete agentes de mobilidade.

Novo, COTT, Semob, João Pessoa

Novo Centro da Semob-JP será inaugurado nesta quarta-feira (Foto: Secom-JP)

João Pessoa vai receber nesta quarta-feira (24) a entrega do novo Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT), da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). O Centro vai contar com agentes de mobilidade que vão analisar imagens de 30 câmeras instaladas em pontos estratégicos da Capital.

Como observado pelo ClickPB, o novo COTT conta com telões de vídeo e computadores, que serão manuseados através do trabalho de sete agentes de mobilidade. Eles vão trabalhar em regime de plantão e fiscalizar as imagens entre às 6h e às 0h.

Como visto pelo ClickPB, o prefeito Cícero Lucena disse que o novo COTT representa a modernização do sistema de monitoramento e segurança de mobilidade da Capital.

“Continuamos seguindo como os grandes centros, trabalhando para dar mais agilidade ao atendimento à população, especificamente neste caso de mobilidade, ao mesmo tempo em que manteremos diálogo e parceria com as demais forças de segurança e atividades essenciais, a fim de que a prestação dos serviços seja agilizada e os pessoenses permaneçam sempre beneficiados nestes atendimentos de trânsito e transporte”, contou o prefeito, como notado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

“Muita alegria com o apoio do governador”, diz pré-candidato André Coutinho em Cabedelo

2

Paraíba

Férias: shoppings Manaíra e Mangabeira têm espetáculo ‘Alice no País das Maravilhas’ e heróis; confira programação

3

Paraíba

José Mariz recebe apoios na disputa por vaga de desembargador do TJPB

4

Paraíba

Jhony Bezerra diz que não há imposição de aliança, mas está dialogando para ter PT, PCdoB e PV no mesmo palanque

5

Paraíba

Fiscalizações multam e autuam bar, condomínio e restaurante por poluição na orla de João Pessoa