Saúde

Número de perícias do INSS deve aumentar na Paraíba e previsão é que mais seis médicos farão o atendimento dos segurados

As perícias ainda enfrentam lentidão com apenas duas agências do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) localizadas em João Pessoa (Agência Centro) e em Campina Grande (Agência Dinamérica) funcionando somente pela manhã.

inss

INSS em João Pessoa - Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A previsão é que seis peritos passem a trabalhar com 12 atendimentos cada um diariamente. É o que prevê a gerente de uma das agências do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de João Pessoa, Vera Bender. Segundo ela, haverá aumento de peritos do órgão para atender os beneficiários, após os serviços serem suspensos com a pandemia e passar a atender só por meio de agendamentos. 

Desde o dia 14 de setembro que nove agências foram reabertas. Elas ficam localizadas na avenida Pedro I, em João Pessoa e nos municípios de Guarabira, Cabedelo, Sapé, Pedras de Fogo, Bananeiras, Alagoa Grande, Mari e Areia.

As perícias ainda enfrentam lentidão com apenas duas agências do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) localizadas em João Pessoa (Agência Centro) e em Campina Grande (Agência Dinamérica) funcionando somente pela manhã.  O órgão prevê que a normalização dos serviços seja retomada gradativamente.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Maior São João do Mundo em Campina Grande começa nesta sexta-feira com shows de Luan Santana, Walkyria Santos e outros; confira programação

2

Paraíba

Vereador de João Pessoa dá presente inusitado a Cícero Lucena e justifica: “andar de cavalo selado”

3

Paraíba

Eliza Virgínia retruca Marcos Henriques e diz que vereador deu lugar ao diabo no coração

4

Paraíba

Vereador Marcos Henriques apoia fala de Lula e reforça: “satanás botou Bolsonaro e Deus botou Lula”

5

Paraíba

Trecho do Retão de Manaíra é interditado a partir desta sexta-feira para realização de obras da Cagepa