Oportunidades

Outback abre 63 vagas de trabalho em Campina Grande 

Na etapa presencial, que acontece no Sine Municipal, os candidatos devem apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. 

Sine-PB disponibiliza 550 vagas de emprego a partir de segunda-feira em 12 municípios

Sine-PB disponibiliza 550 vagas de emprego a partir de segunda-feira em 12 municípios

A empresa Outback está oferecendo 63 vagas de trabalho para diversas funções no município de Campina Grande. Não é exigida a comprovação de experiência na carteira de trabalho. As vagas são para a nova unidade do Outback Steakhouse e recebe o apoio do Sine Municipal para a captação de trabalhadores no mercado local. 

Na etapa presencial, que será realizada no Sine Municipal, os candidatos devem apresentar a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. 

Para se candidatar a uma das vagas de forma online, basta acessar o link, disponível no Instagram oficial do Sine Municipal ou Outback.

Os interessados devem atender a alguns requisitos, entre eles, ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalho presencial e não precisam ter experiência na área.

O Sine Municipal está localizado no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. O atendimento acontece de segunda a quinta-feira, de 7h às 17h. Na sexta-feira, excepcionalmente, das 7h às 13h.

O Outback Steakhouse possui 158 restaurantes no Brasil e está presente em 63 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Confira a lista de oportunidades disponíveis

  • Atendente de Restaurante – 20 vagas (Atendente de Restaurante – Shopping Partage Campina Grande
  • Atendente de Bar – 5 vagas (Atendente de Bar – Shopping Partage Campina Grande
  • Recepcionista – 5 vagas (Recepcionista – Shopping Partage Campina Grande
  • Auxiliar de Limpeza de Cozinha – 6 vagas (Auxiliar de Limpeza Cozinha – Shopping Partage Campina Grande
  • Auxiliar de Limpeza Salão – 6 vagas (Auxiliar de Limpeza Salão – Shopping Partage Campina Grande
  • Auxiliar de Delivery – 3 vagas (Auxiliar de Delivery – Shopping Partage Campina Grande
  • Auxiliar de Cozinha – 18 vagas (Auxiliar de Cozinha – Shopping Partage Campina Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ricardo Barbosa revela possibilidade de filiação ao PT e acredita que Ricardo Coutinho será mais votado para federal

2

Paraíba

Augusto Bonequeiro: como um professor de arte virou um dos personagens mais conhecidos da TV brasileira

3

Paraíba

Luciano Cartaxo não descarta ser vice na chapa de Lucas Ribeiro: “será articulado dentro do partido”

4

Paraíba

Guga Pet retorna à Câmara, não confirma apoio a Cícero Lucena em 2026 e diz que é independente

5

Paraíba

Pollyanna reforça candidatura à Câmara Federal: “meu padrinho é o povo”